Revista de design
Revista de design
Bicicleta Elétrica

Ozoa

Bicicleta Elétrica A bicicleta elétrica OZOa apresenta um quadro com uma forma distinta em 'Z'. O quadro forma uma linha ininterrupta que conecta os principais elementos funcionais do veículo, como rodas, direção, assento e pedais. A forma em 'Z' é orientada de tal forma que sua estrutura fornece uma suspensão traseira embutida natural. A economia de peso é proporcionada pelo uso de perfis de alumínio em todas as peças. Uma bateria de íon de lítio recarregável e removível é integrada ao quadro.

O Domínio Público

Quadrant Arcade

O Domínio Público A arcada listada como Grade II foi transformada em uma presença de rua convidativa por meio da disposição da luz certa no lugar certo. Em geral, a iluminação ambiente é usada de forma holística e seus efeitos são organizados hierarquicamente para obter variações na padronização de luz que criam interesse e promovem o uso aumentado do espaço. A incorporação estratégica para o design e o posicionamento do recurso dinâmico pendente foi gerenciada em conjunto com o artista para que os efeitos visuais pareçam mais sutis do que opressivos. Com o esmaecimento da luz do dia, a elegante estrutura é acentuada pelo ritmo da iluminação elétrica.

Mesa Expansível

Lido

Mesa Expansível O Lido se dobra em uma pequena caixa retangular. Quando dobrada, serve como caixa de armazenamento para pequenos itens. Se eles levantam as placas laterais, as pernas articuladas se projetam para fora da caixa e o Lido se transforma em uma mesa de chá ou uma pequena escrivaninha. Da mesma forma, se eles desdobram completamente as placas laterais em ambos os lados, ela se transforma em uma grande mesa, com a placa superior tendo largura de 75 cm. Esta mesa pode ser usada como mesa de jantar, especialmente na Coréia e no Japão, onde sentar no chão enquanto janta é uma cultura comum.

Instrumento Musical

DrumString

Instrumento Musical Combinar dois instrumentos significa dar à luz um novo som, uma nova função no uso dos instrumentos, uma nova maneira de tocar um instrumento, uma nova aparência. Também as escalas de notas para bateria são como Ré3, A3, Bb3, C4, Ré4, E4, F4, A4 e as escalas de notas de cordas são projetadas no sistema EADGBE. A DrumString é leve e possui uma alça que é presa nos ombros e na cintura, portanto, usar e segurar o instrumento será fácil e permite que você use as duas mãos.

Capacete De Bicicleta

Voronoi

Capacete De Bicicleta O capacete é inspirado na estrutura 3D Voronoi que é amplamente distribuída na Natureza. Com uma combinação de técnica paramétrica e biônica, o capacete da bicicleta tem um sistema mecânico externo aprimorado. É diferente da estrutura de proteção contra flocos tradicional em seu sistema mecânico 3D biônico completo. Ao ser atingida por uma força externa, essa estrutura apresenta melhor estabilidade. No equilíbrio entre leveza e segurança, o capacete visa proporcionar às pessoas um capacete de proteção pessoal para ciclistas mais confortável, moderno e seguro.

A Mesa De Centro

Planck

A Mesa De Centro A mesa é feita de diferentes peças de madeira compensada que são coladas sob pressão. As superfícies são lixadas e roscadas com um verniz mate muito forte. Existem 2 níveis - visto que o interior da mesa é oco - o que é muito prático para colocar revistas ou xadrez. Debaixo da mesa existem rodas de bala. Portanto, a distância entre o chão e a mesa é muito pequena, mas, ao mesmo tempo, é fácil de mover. A forma como o compensado é utilizado (vertical) torna-o muito resistente.