Revista de design
Revista de design
Restaurante Chinês

Pekin Kaku

Restaurante Chinês A nova renovação do restaurante Pekin-kaku oferece uma reinterpretação estilística do que poderia ser um restaurante ao estilo de Pequim, rejeitando o design tradicional abundantemente ornamental em favor de uma arquitetura mais simplista. O teto apresenta uma Red-Aurora criada com cortinas de barbante de 80 metros de comprimento, enquanto as paredes são tratadas com os tradicionais tijolos escuros de Xangai. Elementos culturais da herança milenar chinesa, incluindo guerreiros de terracota, a lebre vermelha e a cerâmica chinesa, foram destacados em uma exibição minimalista que oferece uma abordagem contrastante para os elementos decorativos.

Restaurante Japonês

Moritomi

Restaurante Japonês A mudança do Moritomi, um restaurante de culinária japonesa, próximo ao Castelo Himeji, patrimônio mundial, explora as relações entre a materialidade, a forma e a interpretação arquitetônica tradicional. O novo espaço tenta reproduzir o padrão de fortificações de pedra do castelo em vários materiais, incluindo pedras brutas e polidas, aço revestido de óxido preto e tapetes de tatame. Um piso feito de pequenos cascalhos revestidos de resina representa o fosso do castelo. Duas cores, branco e preto, fluem como água de fora, e atravessam a porta de entrada decorada com treliça de madeira, para o hall de recepção.

Residência Familiar

Sleeve House

Residência Familiar Esta casa verdadeiramente única foi projetada pelo famoso arquiteto e estudioso Adam Dayem e recentemente ganhou o segundo lugar na competição American-Architects US Building of the Year. A casa 3-BR / 2.5-bath está situada em prados abertos e ondulados, em um ambiente que oferece privacidade, bem como vistas dramáticas do vale e da montanha. Tão enigmática quanto prática, a estrutura foi concebida esquematicamente como dois volumes em forma de luva que se cruzam. A fachada de madeira carbonizada de origem sustentável dá à casa uma textura áspera e envelhecida, uma reinterpretação contemporânea de velhos celeiros no Vale do Hudson.

O Espaço Da Arte

Surely

O Espaço Da Arte Esta é uma arte, casual e varejo combinados em um só espaço. Desde a arquitetura que é uma fábrica lateral de gancho de vestuário operada pelo país. Todo o edifício mantém uma textura mosqueada da parede, uma vez que uma textura de camada do espaço, cria um contraste diferente com o exterior, também cria uma experiência espacial. Abandone muita decoração dura, use uma decoração suave para exibir que cria uma sensação relaxante. O contraste entre a criação e o estágio inicial é mais flexível para o desenvolvimento sustentável do espaço no futuro.

O Centro De Vendas

Shuimolanting

O Centro De Vendas O estilo chinês desta caixa adota a pedra moída vermelho café escura existente no mercado e o branco da iluminação natural da janela do piso, formando um contraste entre a luz e a sombra, o virtual e o real. As grades de madeira virtuais e de alumínio, as peças de folha de lótus com arte em cobre no local cênico de água e a arte de instalação de estrutura de caráter chinês na área de descanso são o ponto de encontro do & quot; pátio das orquídeas de tinta & quot; caso. Em particular, o uso de novos materiais de varíola, no destaque ordinário extraordinário, mas também reduzir engenhosamente o custo da superfície.

O Showroom Dos Banheiros

Agape

O Showroom Dos Banheiros Para diferenciar do espaço de exposição comum, definimos este espaço como um fundo que pode acentuar a beleza da mercadoria. Por essa definição, queremos criar um estágio de tempo em que a mercadoria possa brilhar espontaneamente. Também criamos um eixo de tempo para mostrar que cada produto mostrado neste espaço foi feito a partir de um tempo diferente.