Revista de design
Revista de design
O Design De Interiores De Escritórios

Yuli Design Studio

O Design De Interiores De Escritórios Sempre há muitas placas de sinalização bagunçadas nas direções vertical, horizontal e lateral nas ruas que bloqueiam a aparência arquitetônica real. Isso exige considerar como redefinir as placas de sinalização para melhorar e atualizar os efeitos trazidos por tais artigos decorativos para exteriores. O ponto de design de interiores é decompor o layout anterior. A iluminação natural é introduzida. Um loft é construído por um espaço elevado. O local onde estavam as escadas foi alterado. Alterar a localização das escadas diminui o tempo dos movimentos verticais. Isso cria uma nova possibilidade fora dos velhos limites.

Cabeleireiro

Taipei Eros

Cabeleireiro Os cabeleireiros são baseados na geometria das cores preta, branca e cinza. Os gestos de cortar o cabelo são traduzidos na concentração das entidades escultóricas. O motivo triangular molda os cubos e planos funcionais do teto ao chão por meio das ações de empilhar, cortar e costurar. As barras de luz embutidas nas linhas divisórias contribuem para inúmeras cintas de iluminação, servindo como iluminação suplementar enquanto resolvem a condição do teto rebaixado. Eles se estendem e serpenteiam com o reflexo do grande espelho, movendo-se livremente entre os planos e a tridimensionalidade.

Jardim Privado

Ryad

Jardim Privado O desafio consistia em modernizar uma antiga casa de campo e transformá-la num espaço de sossego e sossego, trabalhando de forma abrangente tanto na área arquitectónica como paisagística. A fachada foi renovada, as obras civis foram feitas nos pavimentos e foram construídas a piscina e muros de contenção, dando origem a novas ferragens para as arcadas, muros e vedações. Jardinagem, irrigação e reservatório, bem como iluminação, móveis e acessórios também foram amplamente explorados.

Café E Restaurante

Roble

Café E Restaurante A ideia de seu design foi tirada dos fumódromos e bifes dos Estados Unidos, e como resultado da equipe de pesquisa da primeira fase, a equipe de pesquisa decidiu usar madeira e couro com cores escuras como preto e verde, junto com o ouro e rosa ouro foi tirado com uma luz de luxo quente e leve. As características do design são 6 grandes lustres suspensos que consistem em 1200 aço anodizado feito à mão. Bem como o balcão do bar de 9 metros, que é coberto por um guarda-chuva de 275 centímetros que consiste em lindas e variadas garrafas, sem qualquer suporte para cobrir o balcão do bar.

A Pesquisa E O Desenvolvimento Arquitetônicos

Technology Center

A Pesquisa E O Desenvolvimento Arquitetônicos O projeto arquitetônico do Centro de Tecnologia tem como fio condutor a integração do conjunto arquitetônico na paisagem envolvente, num espaço tranquilo e agradável. Essa Ideia definidora torna o conjunto um marco humanizado, destinado à necessária imersão intelectual dos pesquisadores que nele irão atuar, expressa em sua intenção plástica e construtiva. O desenho marcante e integrado das coberturas de forma côncava e convexa quase toca as acentuadas linhas horizontais definindo assim, as principais características do conjunto arquitetônico.

O Design De Interiores

Gray and Gold

O Design De Interiores A cor cinza é considerada chata. Mas hoje essa cor é uma das manchetes em estilos como loft, minimalismo e alta tecnologia. Cinza é uma cor de preferência por privacidade, um pouco de paz e descanso. Convida principalmente aqueles que trabalham com pessoas ou estão engajados em demandas cognitivas, como uma cor interior geral. As paredes, teto, móveis, cortinas e pisos são cinza. Os matizes e a saturação do cinza são diferentes apenas. Ouro foi adicionado por detalhes e acessórios adicionais. É acentuado pela moldura da imagem.