Revista de design
Revista de design
Residência Privada

House L019

Residência Privada Em toda a casa foi utilizado um conceito simples mas sofisticado de materiais e cores. Paredes brancas, pisos de carvalho de madeira e calcário local para banheiros e chaminés. O detalhamento feito com precisão cria uma atmosfera de luxo sensível. Vistas exatamente compostas determinam o espaço livre flutuante em forma de L.

O Escritório

Studio Atelier11

O Escritório O edifício foi baseado em um "triângulo" com a imagem visual mais forte da forma geométrica original. Se você olhar para baixo de um lugar alto, verá um total de cinco triângulos diferentes. A combinação de triângulos de tamanhos diferentes significa que "humano" e "natureza" desempenham um papel como um lugar onde se encontram.

Casa Residencial

Tei

Casa Residencial Foi muito apreciado o facto de uma vida confortável após a reforma, que aproveita ao máximo as instalações da encosta, ser realizada por um design estável de forma usual. Para absorver um ambiente rico. Mas desta vez não é arquitetura de villa, mas habitação pessoal. Então, em primeiro lugar, começamos a fazer uma estrutura com base no fato de ser capaz de passar a vida normal confortavelmente sem irracionalidade em todo o plano.

As Áreas Comuns Internas

Highpark Suites

As Áreas Comuns Internas As áreas comuns do Highpark Suites exploram a integração perfeita dos estilos de vida urbanos da Geração Y com vida ecológica, negócios, lazer e comunidade. De lobbies impressionantes a quadras esculturais, salões de eventos e salas de reunião modernas, essas áreas de amenidades são projetadas para os residentes usarem como uma extensão de suas casas. Inspirado pela perfeita vida interna ao ar livre, flexibilidade, momentos interativos e uma paleta de cores e texturas urbanas, MIL Design ultrapassou os limites para criar uma comunidade única, sustentável e holística onde cada espaço tem os residentes e o ambiente tropical em mente

Livraria, Shopping

Jiuwu Culture City , Shenyang

Livraria, Shopping A Jato Design foi encarregada de transformar uma livraria tradicional em um espaço dinâmico e multiuso - para ser não apenas um shopping, mas também um centro cultural para eventos inspirados em livros e muito mais. O centro é o espaço "herói", onde os visitantes se movem para um ambiente de madeira em tons mais claro, aprimorado com designs dramáticos. Casulos em forma de lanternas pendem do teto, enquanto as escadas servem como espaços comuns que incentivam os visitantes a lerem enquanto estão sentados nos degraus.

O Design De Interiores De Hotéis

Stories Container

O Design De Interiores De Hotéis O contêiner transporta cargas para os lugares. O hotel oferece locais de descanso para os viajantes. Um local de descanso temporário é o que eles têm em comum. É por isso que usar "o contêiner" como conceito de hotel. O hotel não é apenas um local de descanso, mas também um espaço com personalidade. Cada quarto tem sua própria expressão e personalidade. Portanto, crie oito suítes diferentes como as seguintes: Indulge, Evolve, WabiSabi, Shine Flower, Pantone, Fantasy, Journey e Ballerina. A Stable House não é apenas um local de descanso, mas também uma estação de abastecimento para o seu espírito.