Revista de design
Revista de design
Villa

One Jiyang Lake

Villa Esta é uma villa privada localizada no sul da China, onde os designers levam a teoria do Zen Budismo na prática para realizar o design. Ao abandonar o desnecessário e usar materiais naturais e intuitivos e métodos de design concisos, os designers criaram um espaço de vida oriental contemporâneo simples, tranquilo e confortável. O confortável espaço oriental contemporâneo usa a mesma linguagem de design simples que o mobiliário italiano moderno de alta qualidade para o espaço interior.

Clínica De Beleza Médica

Chun Shi

Clínica De Beleza Médica O conceito de design por trás deste projeto é "uma clínica diferente de uma clínica" e foi inspirado por algumas pequenas mas lindas galerias de arte, e os designers esperam que esta clínica médica tenha um temperamento de galeria. Desta forma, os hóspedes podem sentir a beleza elegante e um ambiente descontraído, não um ambiente clínico estressante. Eles adicionaram um dossel na entrada e uma piscina de borda infinita. A piscina se conecta visualmente com o lago e reflete a arquitetura e a luz do dia, atraindo hóspedes.

O Salão De Negócios

Rublev

O Salão De Negócios O design do salão é inspirado no construtivismo russo, na Torre Tatlin e na cultura russa. As torres em forma de união são usadas como chamarizes no salão, isso para criar diferentes espaços na área do salão como um certo tipo de zoneamento. Devido às cúpulas redondas, o salão é uma área confortável com diferentes zonas para uma capacidade total de 460 lugares. A área é vista com vários tipos de assentos, para jantar; trabalhando; conforto e relaxamento. As cúpulas de luz redondas posicionadas no teto ondulado têm iluminação dinâmica que muda durante o dia.

Casa Residencial

SV Villa

Casa Residencial A premissa da SV Villa é viver numa cidade com os privilégios do campo e do design contemporâneo. O local, com vistas incomparáveis da cidade de Barcelona, da Montanha Montjuic e do Mar Mediterrâneo ao fundo, cria condições de iluminação incomuns. A casa se concentra em materiais locais e métodos de produção tradicionais, mantendo um alto nível de estética. É uma casa que tem sensibilidade e respeito pelo seu local

Unidades Habitacionais

The Square

Unidades Habitacionais A ideia do Design era estudar as relações arquitetônicas entre diferentes formas que estão sendo compostas juntas para criar unidades móveis semelhantes. O projeto consiste em 6 unidades, cada uma é 2 contêineres de transporte fixados uns sobre os outros formando uma massa em forma de L. Essas unidades em forma de L são fixadas em posições sobrepostas criando vazios e sólidos para dar a sensação de movimento e fornecer luz do dia suficiente e uma boa ventilação meio Ambiente. O principal objetivo do projeto era criar uma pequena casa para aqueles que passam a noite nas ruas sem casa ou abrigo.

Restaurante Chinês

Ben Ran

Restaurante Chinês Ben Ran é um restaurante chinês artisticamente harmonioso, localizado em um hotel de luxo, em Vangohh Eminent, na Malásia. O designer aplica as técnicas introvertidas e concisas do estilo oriental para criar um verdadeiro sabor, cultura e alma do restaurante. É um símbolo de clareza mental, abandone o próspero e alcance o retorno natural e simples à mente original. O interior é natural e sem sofisticação. Ao utilizar o conceito antigo também há sincronicidade com o nome do restaurante Ben Ran, que significa original e natureza. O restaurante tem cerca de 4.088 pés quadrados.