Revista de design
Revista de design
O Salão

BeantoBar

O Salão Um elemento importante deste projeto foi trazer à tona o apelo dos materiais usados. O principal material usado foi o cedro vermelho ocidental, que também é usado em sua primeira loja no Japão. Como forma de mostrar o material, Riki Watanabe empilhou um padrão de mosaico, empilhando peças uma a uma como um parquete, aproveitando a essência das cores desiguais dos materiais. Apesar de usar os mesmos materiais, ao cortá-los, Riki Watanabe conseguiu variar as expressões dependendo dos ângulos de visão.

Restaurante

Nanjing Fishing Port

Restaurante O projeto é um restaurante convertido com três andares em Nanjing e cobre cerca de 2.000 m². Além de catering e reuniões, cultura do chá e cultura do vinho estão disponíveis. A decoração reúne um novo toque chinês vívido do teto ao layout de pedra no chão. O teto é decorado com suportes e telhados antigos chineses. É o principal elemento de design do teto. Materiais como folheado de madeira, aço inoxidável dourado e pinturas que significam uma nova sensação chinesa são misturados para criar um novo ambiente com toque chinês.

Jantar E Trabalhar

Eatime Space

Jantar E Trabalhar Todos os humanos têm o direito de estar ligados ao tempo e à memória. A palavra Eatime soa como tempo em chinês. O espaço Eatime oferece locais para incentivar as pessoas a comer, trabalhar e recordar em paz. O conceito de tempo interage de perto com a oficina, que tem testemunhado mudanças com o passar do tempo. Baseado no estilo de oficina, o projeto inclui a estrutura da indústria e o meio ambiente como elementos básicos para a construção do espaço. Eatime homenageia a forma mais pura de design misturando sutilmente os elementos que se prestam tanto à decoração crua quanto à acabada.

Loja De Óculos

FVB

Loja De Óculos A loja de óculos tenta criar um espaço único. fazendo bom uso da malha expandida com diferentes tamanhos de orifícios por meio de recombinação e camadas e aplicando-as da parede arquitetônica ao teto interno, a característica da lente côncava é mostrada - diferentes efeitos de folga e indefinição. Com a aplicação de lentes côncavas com a variedade de ângulos, efeitos torcidos e inclinados de imagens são apresentados no design de teto e vitrines. A propriedade da lente convexa, que altera o tamanho dos objetos à vontade, é expressa na parede da exposição.

Villa

Shang Hai

Villa A villa foi inspirada no filme The Great Gatsby, porque o proprietário do sexo masculino também está no setor financeiro, e a anfitriã gosta do antigo estilo Art Déco de Xangai dos anos 1930. Depois que os designers estudaram a fachada do prédio, eles perceberam que também tinha um estilo Art Déco. Eles criaram um espaço único que se encaixa no estilo Art Déco favorito do proprietário dos anos 1930 e está de acordo com o estilo de vida contemporâneo. Para manter a consistência do espaço, eles escolheram alguns móveis franceses, luminárias e acessórios projetados na década de 1930.

Villa

One Jiyang Lake

Villa Esta é uma villa privada localizada no sul da China, onde os designers levam a teoria do Zen Budismo na prática para realizar o design. Ao abandonar o desnecessário e usar materiais naturais e intuitivos e métodos de design concisos, os designers criaram um espaço de vida oriental contemporâneo simples, tranquilo e confortável. O confortável espaço oriental contemporâneo usa a mesma linguagem de design simples que o mobiliário italiano moderno de alta qualidade para o espaço interior.