Revista de design
Revista de design
O Design Dos Rótulos De Vinho

I Classici Cherchi

O Design Dos Rótulos De Vinho Para uma vinícola histórica na Sardenha, desde 1970, foi projetado o restyling de rótulos para a linha de vinhos The Classics. O estudo de novos rótulos pretendeu preservar o vínculo com a tradição que a empresa segue. Ao contrário dos rótulos anteriores, funcionou para dar um toque de elegância que vai bem com a elevada qualidade dos vinhos. Para as etiquetas vem trabalhando com a técnica do Braille que traz elegância e estilo sem pesar. O padrão floral é baseado na elaboração gráfica de um padrão da vizinha Igreja de Santa Croce em Usini, que também é o logotipo da empresa.

Rótulo De Vinho

Guapos

Rótulo De Vinho O design visa a fusão entre o design moderno e as tendências nórdicas da arte, retratando o país de origem do vinho. Cada corte de borda representa a altitude em que cada vinha cresce e uma respectiva cor para a casta. Quando todas as garrafas estão alinhadas inline dá forma às paisagens do norte de Portugal, região que dá origem a este vinho.

A Restauração Do Antigo Castelo

Timeless

A Restauração Do Antigo Castelo O proprietário comprou a Crawfordton House na Escócia em abril de 2013, esforçando-se para restaurar o sabor original da antiga nobreza escocesa e compatível com a vida moderna. As características e depósitos históricos do antigo castelo são preservados com o sabor original. A estética do design e a cultura regional de diferentes séculos colidem com fagulhas artísticas num mesmo espaço.

Fotos Para Capa De Revista

TimeFlies

Fotos Para Capa De Revista A ideia principal era se destacar na massa de revistas tradicionais de clientes. Em primeiro lugar, por meio da cobertura incomum. A capa da revista TimeFlies da companhia aérea Nordica apresenta um design contemporâneo da Estônia, e o título da revista na capa de cada edição é manuscrito pelo autor do trabalho apresentado. O design moderno e minimalista das capas da revista transmite, sem palavras adicionais, a criatividade da nova companhia aérea, a atratividade da natureza estoniana e o sucesso dos jovens designers estonianos.

Receitas Digitais De Mídia Social

DIY Spice Blends by Chef Heidi

Receitas Digitais De Mídia Social A Unilever Food Solutions incumbiu a chef residente Heidi Heckmann (Chef Regional do Cliente, Cidade do Cabo) de criar 11 receitas exclusivas de Spice Blends usando a linha de especiarias Robertsons. Como parte da campanha “Nossa Jornada, Sua Descoberta”, a ideia era criar imagens e designs exclusivos usando esses ingredientes para uma campanha divertida no Facebook. Todas as semanas, as Spice Blends exclusivas do Chef Heidi eram postadas como publicações de tela do Facebook repletas de mídia. Cada uma dessas receitas também está disponível para download para iPad no site da UFS.com.

O Design De Instalação De Arte

Kasane no Irome - Piling up Colors

O Design De Instalação De Arte Um projeto de instalação de Dança Japonesa. Os japoneses acumulam cores desde os tempos antigos para expressar coisas sagradas. Além disso, empilhar o papel com silhuetas quadradas tem sido usado como uma coisa que representa a profundidade sagrada. Nakamura Kazunobu projetou um espaço que muda a atmosfera mudando para várias cores com um quadrado "empilhando" como motivo. Painéis voando no ar centralizados nos dançarinos cobrem o céu acima do espaço do palco e mostram a aparência da luz passando pelo espaço que não pode ser vista sem os painéis.