Revista de design
Revista de design
A Embalagem Do Bolo Wafer

Miyabi Monaka

A Embalagem Do Bolo Wafer Este é um design de embalagem para bolo de wafer recheado com geleia de feijão. Os pacotes são projetados com motivos de tatame para evocar uma sala japonesa. Eles também criaram um design de pacote no estilo manga, além dos pacotes. Isso tornou possível (1) mostrar uma lareira tradicional, uma característica única de uma sala de chá, e (2) criar salas de chá em 2, 3, 4,5, 18 e vários outros tamanhos. As costas das embalagens são decoradas com outros designs que não o motivo do tatame, para que possam ser vendidas separadamente.

A Arte Fotográfica

Forgotten Paris

A Arte Fotográfica Paris esquecida são fotos em preto e branco dos antigos subterrâneos da capital francesa. Este desenho é um repertório de lugares que poucas pessoas conhecem por serem ilegais e de difícil acesso. Matthieu Bouvier tem explorado esses lugares perigosos por dez anos para descobrir esse passado esquecido.

Coquetéis Embalados

Boho Ras

Coquetéis Embalados Boho Ras vende coquetéis embalados feitos com os melhores destilados indianos locais. O produto carrega uma vibe boêmia, que captura o estilo de vida artístico não convencional e os visuais do produto são o retrato abstrato da agitação que o consumidor obtém após beber o coquetel. Conseguiu perfeitamente atingir o ponto médio onde Global e Local se encontram, onde se fundem para formar a vibração Glocal para o produto. A Boho Ras vende destilados puros em garrafas de 200ml e coquetéis embalados em garrafas de 200ml e 750ml.

Podcast

News app

Podcast Notícias é um aplicativo de entrevista para informações de áudio. É inspirado no design plano da maçã do iOS com ilustrações para ilustrar os blocos de informações. Visualmente, o fundo tem uma cor azul elétrico como missão de destacar os blocos. São poucos os elementos gráficos, o objetivo, de tornar o aplicativo fácil de usar sem distrair o usuário ou perdê-lo.

Embalagem Para Alimentos Saudáveis Coreanos

Darin

Embalagem Para Alimentos Saudáveis Coreanos O Darin foi projetado para libertar as pessoas modernas da relutância em relação aos produtos tradicionais de alimentos saudáveis da Coreia na sociedade da fadiga, apresentando clareza gráfica simples na entrega de embalagens às sensibilidades das pessoas modernas, ao contrário das imagens não concebidas que têm sido usadas por lojas de alimentos saudáveis tradicionais coreanos . Todos os designs são feitos a partir de motivos da circulação sanguínea, visualizando o objetivo de proporcionar vitalidade e saúde aos cansados 20 e 30 anos.

A Animação 3D

Alignment to Air

A Animação 3D Quanto à animação de letras criativas, Jin começou com o alfabeto A. E, quando se trata da etapa conceitual, ele tentou ver estados de espírito mais vigorosos refletindo sobre sua filosofia, que é bastante ativa, mas ao mesmo tempo organizadora. Ao longo do caminho, ele veio com as palavras conflitantes que defendiam sua ideia de alguma forma, como alinhar no ar, que é o título deste projeto. Pensando nisso, a animação apresenta momentos mais precisos e delicados da primeira palavra. Por outro lado, acaba com uma vibe bastante flexível e solta para manifestar a última letra.