Revista de design
Revista de design
Jóias Adaptáveis

Gravity

Jóias Adaptáveis Enquanto no século XXI o uso de tecnologias contemporâneas de alta qualidade, de novos materiais ou de novas formas extremas é frequentemente necessário para inovações, a Gravity prova o contrário. Gravity é uma coleção de jóias adaptáveis, usando apenas a rosqueamento, uma técnica muito antiga, e a gravidade, um recurso inesgotável. A coleção é composta por um grande número de elementos de prata ou ouro, com vários desenhos. Cada um deles pode ser associado a pérolas ou fios de pedras e pingentes. A coleção se tornou uma infinidade de joias diferentes.

A Coleção

The Hostess

A Coleção A coleção de pós-graduação de Daria Zhiliaeva é sobre feminilidade e masculinidade, força e fragilidade. A inspiração da coleção vem de um antigo conto de fadas da literatura russa. A Hostess of the Copper Mountain é uma patrona mágica dos mineiros de um antigo conto de fadas russo. Nesta coleção você pode ver o belo casamento de linhas retas, inspiradas nos uniformes dos mineiros, e os volumes graciosos do traje nacional russo. Membros da equipe: Daria Zhiliaeva (designer), Anastasiia Zhiliaeva (assistente de designer), Ekaterina Anzylova (fotógrafo)

Bolsa, Bolsa De Noite

Tango Pouch

Bolsa, Bolsa De Noite A Tango Pouch é uma bolsa extraordinária com um design verdadeiramente inovador. É uma peça de arte que pode ser vestida pela alça da pulseira que permite que você tenha as mãos livres. No interior há espaço suficiente e a construção de fecho magnético dobrável proporciona uma abertura fácil e ampla inesperada. A bolsa é feita com couro de pele de bezerro encerado macio para um toque incrivelmente agradável da alça e inserções laterais inchadas, contrastando intencionalmente com o corpo principal mais construído, feito do chamado couro vidrado.

Casaco Que Pode Ser Conversível

Eco Furs

Casaco Que Pode Ser Conversível O casaco que pode ser 7 em 1 é inspirado nas senhoras de carreira atarefadas que optam por um guarda-roupa diário único, ecológico e funcional. Nele, o velho Rya Rug escandinavo costurado à mão, mais uma vez na moda, é reinterpretado de maneira moderna, resultando em roupas de lã ajustadas que são como peles em termos de desempenho. A diferença está nos detalhes e na compatibilidade com os animais e com o meio ambiente. Ao longo dos anos, os Eco Furs foram testados em diferentes climas europeus de inverno, o que ajudou a desenvolver as qualidades deste casaco e de outras peças recentes em perfeição.

A Roupa

Bamboo lattice

A Roupa No Vietnã, vemos a técnica de treliça de bambu em muitos produtos, como barcos, móveis, gaiolas de frango, lanternas ... A treliça de bambu é forte, barata e fácil de fabricar. Minha visão é criar uma moda de resort que seja emocionante e graciosa, sofisticada e charmosa. Apliquei esse detalhe da treliça de bambu em algumas das minhas modas, convertendo a treliça bruta e dura regular em material macio. Meus designs combinam tradição com forma moderna, a dureza do padrão de treliça e a suavidade da areia de tecidos finos. Meu foco está na forma e nos detalhes, trazendo charme e feminilidade ao usuário.

O Anel De Diamante

The Great Goddess Isida

O Anel De Diamante Isida é um anel de ouro 14K que desliza no dedo para criar um visual encantador. A fachada do anel Isida é embelezada com elementos únicos como diamantes, ametistas, citrinos, tsavorita, topázio e complementados com ouro branco e amarelo. Cada peça tem seu próprio material especificado, tornando-a única. Além disso, a fachada plana em forma de vidro em pedras fatiadas reflete diferentes raios de luz em vários ambientes, adicionando um caráter exclusivo ao anel.