Revista de design
Revista de design
Relógio

Argo

Relógio Argo by Gravithin é um relógio cujo design é inspirado em um sextante. Possui mostrador duplo gravado, disponível em dois tons, Deep Blue e Black Sea, em homenagem às aventuras míticas do navio Argo. Seu coração bate graças ao movimento de quartzo suíço Ronda 705, enquanto o vidro safira e o forte aço escovado 316L garantem ainda mais resistência. Também é resistente à água 5ATM. O relógio está disponível em três cores de caixa diferentes (ouro, prata e preto), dois tons de mostrador (Deep Blue e Black Sea) e seis modelos de pulseiras, em dois materiais diferentes.

A Coleção

Hybrid Beauty

A Coleção O design da coleção Hybrid Beauty é usar a fofura como mecanismo de sobrevivência. Recursos fofos fundados são fitas, babados e flores, e eles são refeitos por técnicas tradicionais de chapelaria e alta costura. Isso recria técnicas de costura antigas a híbridas modernas, que são românticas, dark, mas também eternas. Todo o processo de design da Hybrid Beauty promove a sustentabilidade para criar designs atemporais.

Anel

Ohgi

Anel Mimaya Dale, a designer danel Ohgi entregou uma mensagem simbólica com este anel. Sua inspiração para anel veio de significados positivos que os leques japoneses têm e do quanto eles são amados na cultura japonesa. Ela usa ouro amarelo 18K e safira para o material e trazem uma aura luxuosa. Além disso, o leque dobrável assenta em um anel em um ângulo que lhe confere uma beleza única. Seu projeto é uma unidade entre o Oriente e o Ocidente.

Anel

Gabo

Anel O anel Gabo foi desenhado para encorajar as pessoas a revisitar o lado lúdico da vida que geralmente se perde quando chega a idade adulta. A designer se inspirou nas lembranças de observar o filho brincando com seu colorido cubo mágico. O usuário pode brincar com anel girando os dois módulos independentes. Ao fazer isso, os conjuntos de cores da gema ou a posição dos módulos podem ser combinados ou incompatíveis. Além do aspecto lúdico, o usuário tem a opção de usar um anel diferente todos os dias.

Anel

Dancing Pearls

Anel As pérolas dançantes entre as ondas do mar, é fruto da inspiração do oceano e das pérolas e é um anel modelo 3D. Este anel é desenhado com uma combinação de ouro e pérolas coloridas com uma estrutura especial para implementar o movimento das pérolas entre as ondas do oceano. O diâmetro do tubo foi escolhido em um bom tamanho, o que torna o design robusto o suficiente para tornar o modelo fabricável.

Coleção De Joias

Biroi

Coleção De Joias Biroi é uma série de joias impressas em 3D inspirada na lendária fênix do céu, que se joga nas chamas e renasce de suas próprias cinzas. As linhas dinâmicas que formam a estrutura e o padrão Voronoi espalhados na superfície simbolizam a fênix que revive das chamas ardentes e voa para o céu. O padrão muda de tamanho para fluir sobre a superfície dando uma sensação de dinamismo à estrutura. O design, que mostra uma presença escultórica por si só, dá ao usuário a coragem de dar um passo à frente, destacando sua singularidade.