Revista de design
Revista de design
Pingente

Taq Kasra

Pingente Taq Kasra, que significa arco kasra, é a lembrança do Reino Sasani que agora está no Iraque. Este pingente inspirado na geometria do Taq kasra e na grandeza das antigas soberanias que estava em sua estrutura e subjetivismo, tem sido utilizado neste método arquitetônico para fazer este ethos. O atributo mais importante é o seu design moderno que a tornou uma peça com uma vista distinta de modo que da vista lateral parece um túnel e traz o subjetivismo e da vista frontal forma um espaço arqueado.

A Coleção

Utopia

A Coleção Nesta coleção, Yina Hwang inspirou-se principalmente em formas simétricas e assimétricas com um toque de cultura musical underground. Ela fez a curadoria desta coleção com base em seu momento crucial de auto-envolvimento para criar uma coleção de roupas e acessórios funcionais, porém abstratos, para incorporar a história de sua experiência. Cada estampa e tecido do projeto é original e ela usou principalmente couro PU, Satin, Power Mash e Spandex para a base dos tecidos.

O Conjunto De Colar E Brincos

Ocean Waves

O Conjunto De Colar E Brincos O colar Oceanic waves é uma bela joia contemporânea. A inspiração fundamental do design é o oceano. Sua vastidão, vitalidade e pureza são os principais elementos projetados no colar. O designer usou um bom equilíbrio de azul e branco para apresentar uma visão das ondas do oceano. É feito à mão em ouro branco 18K e cravejado de diamantes e safira azul. O colar é bastante grande, mas delicado. Ele é projetado para combinar com todas as formas de roupas, mas é mais adequado para ser combinado com um decote que não se sobrepõe.

Têxtil Impresso

The Withering Flower

Têxtil Impresso A flor murcha é uma celebração do poder da imagem da flor. A flor é um tema popular escrito como personificação na literatura chinesa. Em contraste com a popularidade da flor desabrochando, as imagens da flor em decomposição costumam ser associadas a azarações e tabus. A coleção analisa o que molda a percepção de uma comunidade sobre o que é sublime e abjeto. Desenhada em vestidos de tule de 100cm a 200cm de comprimento, serigrafia em tecidos de malha translúcida, a técnica têxtil permite que as estampas fiquem opacas e elásticas na malha, criando uma aparência de estampas flutuando no ar.

Anel

Arch

Anel O designer se inspira na forma de estruturas em arco e arco-íris. Dois motivos - uma forma de arco e uma forma de gota, são combinados para criar uma única forma tridimensional. Combinando formas e linhas mínimas e utilizando motivos simples e comuns, o resultado é um anel simples e elegante que se torna ousado e divertido, proporcionando espaço para que a energia e o ritmo fluam. De ângulos diferentes, a forma danel muda - a forma da gota é vista do ângulo frontal, a forma do arco é vista do ângulo lateral e uma cruz é vista do ângulo superior. Isso fornece estimulação para o usuário.

Anel

Touch

Anel Com um simples gesto, uma ação de toque transmite ricas emoções. Através danel Touch, o designer pretende transmitir essa sensação calorosa e sem forma com metal frio e sólido. 2 curvas são unidas para formar um anel que sugere 2 pessoas de mãos dadas. O anel muda de aspecto quando sua posição é girada no dedo e vista de diferentes ângulos. Quando as partes conectadas são posicionadas entre seus dedos, anel aparece amarelo ou branco. Quando as partes conectadas estão posicionadas no dedo, você pode desfrutar das cores amarela e branca juntas.