Revista de design
Revista de design
Brinquedo De Aprendizagem Educacional

GrowForest

Brinquedo De Aprendizagem Educacional Ajudar as crianças a compreender os objetivos de desenvolvimento sustentável da vida na terra, a proteção, conservação e restauração da silvicultura. As árvores modelam idênticas às espécies de madeira doméstica de Taiwan, como acácia, cedro incenso, Tochigi, abeto de Taiwan, árvore de cânfora e abeto asiático. Toque quente de textura de madeira, o perfume único de cada espécie de árvore e o terreno de altitude para diferentes espécies de árvore. Um livro de histórias ilustrado ajuda a enraizar as crianças com o conceito de conservação florestal, aprendendo as diferenças entre as espécies de árvores de Taiwan, trazendo o conceito de florestas de conservação com o livro ilustrado.

Nome do Projeto : GrowForest, Nome dos designers : ChungSheng Chen, Nome do cliente : Tainan University of Technology/Product Design Deparment.

GrowForest Brinquedo De Aprendizagem Educacional

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.