Revista de design
Revista de design
Brinquedo De Aprendizagem Educacional

GrowForest

Brinquedo De Aprendizagem Educacional Ajudar as crianças a compreender os objetivos de desenvolvimento sustentável da vida na terra, a proteção, conservação e restauração da silvicultura. As árvores modelam idênticas às espécies de madeira doméstica de Taiwan, como acácia, cedro incenso, Tochigi, abeto de Taiwan, árvore de cânfora e abeto asiático. Toque quente de textura de madeira, o perfume único de cada espécie de árvore e o terreno de altitude para diferentes espécies de árvore. Um livro de histórias ilustrado ajuda a enraizar as crianças com o conceito de conservação florestal, aprendendo as diferenças entre as espécies de árvores de Taiwan, trazendo o conceito de florestas de conservação com o livro ilustrado.

Nome do Projeto : GrowForest, Nome dos designers : ChungSheng Chen, Nome do cliente : Tainan University of Technology/Product Design Deparment.

GrowForest Brinquedo De Aprendizagem Educacional

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.