Revista de design
Revista de design
Mala De Sustentabilidade

Rhita

Mala De Sustentabilidade Montagem e desmontagem projetada para a causa da sustentabilidade. Com um sistema inovador de estrutura de dobradiça projetado, 70 por cento das peças foram reduzidas, sem cola ou rebite para fixação, sem costura do forro interno, o que torna mais fácil de ser reparado e reduzido em 33 por cento do volume de carga, eventualmente, estender a mala ciclo da vida. Todas as peças podem ser adquiridas individualmente, para personalizar a própria mala ou substituição de peças, sem necessidade de devolução da mala ao centro de reparos, economiza tempo e reduz a pegada de carbono do transporte.

Nome do Projeto : Rhita, Nome dos designers : ChungSheng Chen, Nome do cliente : Tainan University of Technology/Product Design Deparment.

Rhita Mala De Sustentabilidade

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.