Revista de design
Revista de design
Mala De Sustentabilidade

Rhita

Mala De Sustentabilidade Montagem e desmontagem projetada para a causa da sustentabilidade. Com um sistema inovador de estrutura de dobradiça projetado, 70 por cento das peças foram reduzidas, sem cola ou rebite para fixação, sem costura do forro interno, o que torna mais fácil de ser reparado e reduzido em 33 por cento do volume de carga, eventualmente, estender a mala ciclo da vida. Todas as peças podem ser adquiridas individualmente, para personalizar a própria mala ou substituição de peças, sem necessidade de devolução da mala ao centro de reparos, economiza tempo e reduz a pegada de carbono do transporte.

Nome do Projeto : Rhita, Nome dos designers : ChungSheng Chen, Nome do cliente : Tainan University of Technology/Product Design Deparment.

Rhita Mala De Sustentabilidade

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.