Revista de design
Revista de design
A Mesa De Centro

1x3

A Mesa De Centro 1x3 é inspirado em quebra-cabeças interligados de rebarbas. É ambos - uma peça de mobiliário e um quebra-cabeças. Todas as peças permanecem juntas sem a necessidade de acessórios. O princípio de intertravamento envolve apenas movimentos deslizantes, proporcionando um processo de montagem muito rápido e tornando o 1x3 apropriado para mudanças frequentes de local. O nível de dificuldade não depende da destreza, mas principalmente da visão espacial. As instruções são fornecidas caso o usuário precise de ajuda. O nome - 1x3 é uma expressão matemática que representa a lógica da estrutura de madeira - um tipo de elemento, três peças dele.

Nome do Projeto : 1x3, Nome dos designers : Petar Zaharinov, Nome do cliente : PRAKTRIK.

1x3 A Mesa De Centro

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.