Revista de design
Revista de design
A Mesa De Centro

1x3

A Mesa De Centro 1x3 é inspirado em quebra-cabeças interligados de rebarbas. É ambos - uma peça de mobiliário e um quebra-cabeças. Todas as peças permanecem juntas sem a necessidade de acessórios. O princípio de intertravamento envolve apenas movimentos deslizantes, proporcionando um processo de montagem muito rápido e tornando o 1x3 apropriado para mudanças frequentes de local. O nível de dificuldade não depende da destreza, mas principalmente da visão espacial. As instruções são fornecidas caso o usuário precise de ajuda. O nome - 1x3 é uma expressão matemática que representa a lógica da estrutura de madeira - um tipo de elemento, três peças dele.

Nome do Projeto : 1x3, Nome dos designers : Petar Zaharinov, Nome do cliente : PRAKTRIK.

1x3 A Mesa De Centro

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.