Revista de design
Revista de design
Agência Imobiliária

The Float

Agência Imobiliária Nós projetamos arquitetura, interior e paisagem neste projeto. O caso é uma “Agência Imobiliária”, o nome do imóvel é [Sky villa], portanto conceba o conceito com o nome do caso como ponto de partida. E o projeto está localizado no centro de Xiamen, as condições ao redor da base são desfavoráveis, existem apartamentos antigos e canteiros de obras, em frente a uma escola, sem paisagem cercada. No final, com o conceito de [Float], puxe o centro de vendas para uma altura de 2F e crie a própria paisagem, uma piscina no nível da pilha, para que o centro de vendas goste de flutuar na água e os visitantes percorram uma grande área do lago e, do outro lado do andar térreo do escritório de vendas, caminhe até a escada dos fundos e suba ao salão de vendas. A construção é de estrutura de aço, o projeto de construção e o design de interiores buscam a integração e a unidade na técnica.

Nome do Projeto : The Float, Nome dos designers : Kris Lin, Nome do cliente : YONG NIAN Real Estate Development Company Limited.

The Float Agência Imobiliária

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.