Revista de design
Revista de design
Agência Imobiliária

The Float

Agência Imobiliária Nós projetamos arquitetura, interior e paisagem neste projeto. O caso é uma “Agência Imobiliária”, o nome do imóvel é [Sky villa], portanto conceba o conceito com o nome do caso como ponto de partida. E o projeto está localizado no centro de Xiamen, as condições ao redor da base são desfavoráveis, existem apartamentos antigos e canteiros de obras, em frente a uma escola, sem paisagem cercada. No final, com o conceito de [Float], puxe o centro de vendas para uma altura de 2F e crie a própria paisagem, uma piscina no nível da pilha, para que o centro de vendas goste de flutuar na água e os visitantes percorram uma grande área do lago e, do outro lado do andar térreo do escritório de vendas, caminhe até a escada dos fundos e suba ao salão de vendas. A construção é de estrutura de aço, o projeto de construção e o design de interiores buscam a integração e a unidade na técnica.

Nome do Projeto : The Float, Nome dos designers : Kris Lin, Nome do cliente : YONG NIAN Real Estate Development Company Limited.

The Float Agência Imobiliária

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.