Revista de design
Revista de design
O Jardim De Infância Cifi Donut

CIFI Donut

O Jardim De Infância Cifi Donut O CIFI Donut Kindergarten está vinculado a uma comunidade residencial. Com o objetivo de criar um espaço de atividade de educação pré-escolar integrando praticidade e beleza, procura combinar o espaço de vendas com o espaço de educação. Através da estrutura em anel que liga os espaços tridimensionais, o edifício e a paisagem integram-se harmoniosamente, formando um local de atividades repleto de diversão e significado educativo.

O Licor

GuJingGong

O Licor As histórias culturais transmitidas pelas pessoas são apresentadas na embalagem, e os padrões de beber do dragão são meticulosamente desenhados. O dragão é respeitado na China e simboliza auspiciosidade. Na ilustração, o Dragão sai para beber. Por ser atraído pelo vinho, paira em torno da garrafa de vinho, agregando elementos tradicionais como Xiangyun, palácio, montanha e rio, o que confirma a lenda do tributo ao vinho Gujing. Após abrir a caixa, haverá uma camada de papel cartão com ilustrações para fazer com que a caixa tenha o efeito de exibição geral após a abertura.

Restaurante

Thankusir Neverland

Restaurante A área de todo o projeto é bastante grande, o custo da eletricidade e da transformação da água e do ar condicionado central é alto, assim como outras ferragens e equipamentos de cozinha, pelo que o orçamento disponível para decoração de espaços interiores é bastante limitado, pelo que os designers consideram “ beleza natural do próprio edifício & quot ;, o que oferece uma grande surpresa. O telhado foi modificado com a instalação de claraboias de diferentes tamanhos no topo. Durante o dia, o sol brilha através das luzes do céu, cria natureza e efeito de luz harmonizado.

Anel

Ohgi

Anel Mimaya Dale, a designer danel Ohgi entregou uma mensagem simbólica com este anel. Sua inspiração para anel veio de significados positivos que os leques japoneses têm e do quanto eles são amados na cultura japonesa. Ela usa ouro amarelo 18K e safira para o material e trazem uma aura luxuosa. Além disso, o leque dobrável assenta em um anel em um ângulo que lhe confere uma beleza única. Seu projeto é uma unidade entre o Oriente e o Ocidente.

Abridor De Cartas

Memento

Abridor De Cartas Todos começam com agradecimento. Uma série de abridores de cartas que refletem as ocupações: Memento não é apenas um conjunto de ferramentas, mas também uma série de objetos que expressam a gratidão e os sentimentos do usuário. Por meio da semântica do produto e de imagens simples de diferentes profissões, os designs e as maneiras exclusivas de cada peça Memento é usada proporcionam ao usuário várias experiências sinceras.

O Restaurante E Bar Japonês

Dongshang

O Restaurante E Bar Japonês Dongshang é um restaurante e bar japonês localizado em Pequim, composto por bambu em várias formas e tamanhos. A visão do projeto era criar um ambiente de jantar único, entrelaçando a estética japonesa com elementos da cultura chinesa. O material tradicional com fortes ligações às artes e ofícios dos dois países cobre as paredes e tectos para criar um ambiente íntimo. O material natural e sustentável simboliza a filosofia anti-urbana na história clássica chinesa, os Sete Sábios do Bosque de Bambu, e o interior evoca a sensação de jantar dentro de um bosque de bambu.