Revista de design
Revista de design
O Escritório

Phuket VIP Mercury

O Escritório Com base no tema de abertura e exploração em profundidade da marca, explorou o design e criou uma integração visual de extensibilidade visual e história da marca com o planeta como o principal elemento criativo. O plano resolveu os seguintes três problemas com novos pensamentos visuais: O equilíbrio entre a abertura do espaço e funções; Divisão e combinação de áreas funcionais do espaço; A regularidade e mudança do estilo espacial básico.

O Site

Travel

O Site O design utilizou um estilo minimalista, de modo a não sobrecarregar a experiência do usuário com informações desnecessárias. Também é muito difícil usar um estilo minimalista na indústria de viagens, pois em paralelo a um design simples e claro, o usuário deve obter informações completas sobre sua viagem e isso não é fácil de combinar.

Xícara De Café E Pires

WithDelight

Xícara De Café E Pires Servir guloseimas doces ao lado do café faz parte de muitas culturas diferentes, pois é um costume servir uma xícara de café com delícia turca na Turquia, biscotti na Itália, churros na Espanha e tâmaras na Arábia. No entanto, em pires convencionais, essas guloseimas deslizam para a xícara de café quente e grudam ou molham com o café derramado. Para evitar isso, esta xícara de café tem um pires com ranhuras dedicadas para manter as guloseimas de café no lugar. Uma vez que o café é uma das bebidas quentes por excelência, melhorar a qualidade da experiência de consumo do café tem importância na vida diária.

A Marca E A Embalagem

Leman Jewelry

A Marca E A Embalagem A solução visual para a nova identidade da Leman Jewelry foi um novo sistema completo para expor a sensação de luxo, requintado mas sofisticado e minimalista. O novo logotipo inspirado no processo de trabalho da Leman, seu serviço de design de alta costura, criando todas as formas de diamante em torno de um símbolo de estrela ou cintilante, criando um símbolo sofisticado e também ecoando o efeito brilhante do diamante. Em seguida, todos os materiais colaterais foram produzidos com detalhes de alta qualidade para destacar e enriquecer o luxo de todos os novos elementos visuais da marca.

A Exposição

LuYu

A Exposição A arte influencia a vida e a vida traz uma profunda reflexão e interpretação da arte. A distância entre arte e vida pode estar no trajeto diário. Se você comer todas as refeições com cuidado, pode transformar sua vida em arte. A criação do designer também é arte, que se produz com o seu pensamento. Técnicas são ferramentas e expressões são resultados. Somente com pensamentos haverá obras realmente boas.

O Lobby E O Lounge De

Light Music

O Lobby E O Lounge De Para Light Music, um lobby residencial e design de lounge, Armand Graham e Aaron Yassin, do A + A Studio de Nova York, queriam conectar o espaço ao bairro dinâmico de Adams Morgan em Washington DC, onde a vida noturna e a cena musical vêm do jazz to Go-go, punk rock e eletrônico sempre foram centrais. Esta é sua inspiração criativa; o resultado é um espaço único que combina métodos de fabricação digital de ponta com técnicas artesanais tradicionais para criar um mundo imersivo com seu próprio pulso e ritmo que presta homenagem à vibrante música original de DC.