Revista de design
Revista de design
Lustre

Lory Duck

Lustre O Lory Duck é projetado como um sistema de suspensão montado a partir de módulos feitos de latão e vidro epóxi, cada um parecendo um pato deslizando sem esforço por águas frias. Os módulos também oferecem configurabilidade; com um toque, cada um pode ser ajustado para enfrentar qualquer direção e ficar pendurado em qualquer altura. A forma básica da lâmpada nasceu relativamente rápido. No entanto, foram necessários meses de pesquisa e desenvolvimento com inúmeros protótipos para criar o equilíbrio perfeito e o melhor visual de todos os ângulos possíveis.

A Coleção

Hybrid Beauty

A Coleção O design da coleção Hybrid Beauty é usar a fofura como mecanismo de sobrevivência. Recursos fofos fundados são fitas, babados e flores, e eles são refeitos por técnicas tradicionais de chapelaria e alta costura. Isso recria técnicas de costura antigas a híbridas modernas, que são românticas, dark, mas também eternas. Todo o processo de design da Hybrid Beauty promove a sustentabilidade para criar designs atemporais.

A Cidade Ferroviária Do Futuro Portal Leve

Light Portal

A Cidade Ferroviária Do Futuro Portal Leve O Light Portal é o plano mestre da cidade ferroviária de alta velocidade de Yibin. Recomenda-se uma reforma do estilo de vida a todas as idades durante todo o ano. Ao lado da estação ferroviária de alta velocidade de Yibin, que opera desde junho de 2019, o Yibin Greenland Centre é composto por torres gêmeas de uso misto de 160 m de altura que integram arquitetura e natureza com a avenida paisagística de 1 km. Yibin tem uma história de mais de 4000 anos, acumulando sabedoria e cultura assim como o sedimento do rio marcou o desenvolvimento de Yibin. As Torres Gêmeas servem como um portal de luz para guiar os visitantes, bem como um ponto de referência para os residentes se reunirem.

A Clínica Dentária

Clinique ii

A Clínica Dentária Clinique II é uma clínica ortodôntica privada para um formador de opinião e luminar que está aplicando e pesquisando as técnicas e materiais mais avançados em sua disciplina. Os arquitetos imaginaram um conceito de implante baseado no uso ortodôntico típico de dispositivos médicos de alta precisão como princípio de design em todo o espaço. As superfícies das paredes internas e os móveis se fundem perfeitamente em uma concha branca com um toque de corian amarelo, onde a tecnologia médica de ponta é implantada.

Megalopolis X Shenzhen Super Headquarter

Megalopolis X

Megalopolis X Shenzhen Super Headquarter A Megalópolis X será o novo centro no coração da área da grande baía, perto da fronteira entre Hong Kong e Shenzhen. O plano diretor integra arquitetura com redes de pedestres, parques e espaços públicos. Redes de transporte subterrâneo e subterrâneo estão sendo planejadas para maximizar a conectividade na cidade. Uma rede de infraestrutura sustentável subterrânea fornecerá sistemas para refrigeração distrital e tratamento automático de resíduos de uma maneira contínua. O objetivo é estabelecer uma estrutura de plano mestre criativo de como as cidades serão projetadas no futuro.

Cabide De Borboleta

Butterfly

Cabide De Borboleta O cabide de borboletas recebeu esse nome por sua semelhança com a forma de uma borboleta voadora. É um móvel minimalista que pode ser montado de forma conveniente devido ao design dos componentes separados. Os usuários podem montar rapidamente o cabide com as mãos nuas. Quando for necessário movimentar, é conveniente transportar após a desmontagem. A instalação leva apenas duas etapas: 1. empilhar os dois quadros juntos para formar um X; e faça as molduras em forma de diamante em cada lado sobrepostas. 2. deslize a peça de madeira através das molduras em forma de diamante sobrepostas em ambos os lados para segurar as molduras

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.