Revista de design
Revista de design
Painéis Acústicos Estofados

University of Melbourne - Arts West

Painéis Acústicos Estofados Nossa missão era fornecer e instalar uma infinidade de painéis acústicos envoltos em tecido com vários tamanhos, ângulos e formas. Os protótipos iniciais viram mudanças no design e nos meios físicos de instalação e suspensão desses painéis nas paredes, tetos e na parte inferior das escadas. Foi então que percebemos que os atuais sistemas proprietários de suspensão para painéis de teto não eram adequados às nossas necessidades e criamos os nossos próprios.

Nome do Projeto : University of Melbourne - Arts West , Nome dos designers : Peter Rattle for CUS (Vic) Pty Ltd, Nome do cliente : Commercial Upholstery Solutions (Vic) Pty Ltd.

University of Melbourne - Arts West  Painéis Acústicos Estofados

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.