Revista de design
Revista de design
Painéis Acústicos Estofados

University of Melbourne - Arts West

Painéis Acústicos Estofados Nossa missão era fornecer e instalar uma infinidade de painéis acústicos envoltos em tecido com vários tamanhos, ângulos e formas. Os protótipos iniciais viram mudanças no design e nos meios físicos de instalação e suspensão desses painéis nas paredes, tetos e na parte inferior das escadas. Foi então que percebemos que os atuais sistemas proprietários de suspensão para painéis de teto não eram adequados às nossas necessidades e criamos os nossos próprios.

Nome do Projeto : University of Melbourne - Arts West , Nome dos designers : Peter Rattle for CUS (Vic) Pty Ltd, Nome do cliente : Commercial Upholstery Solutions (Vic) Pty Ltd.

University of Melbourne - Arts West  Painéis Acústicos Estofados

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.