Revista de design
Revista de design
Cadeira

Stocker

Cadeira O Stocker é uma fusão entre um banquinho e uma cadeira. Os assentos de madeira empilháveis leves são adequados para instalações privadas e semi-oficiais. Sua forma expressiva ressalta a beleza da madeira local. O intrincado projeto estrutural e construção permite que, com uma espessura de material de 8 mm de madeira 100 por cento sólida, crie um artigo robusto, mas leve, pesando apenas 2300 gramas. A construção compacta do Stocker permite armazenamento com economia de espaço. Empilhados uns sobre os outros, podem ser facilmente armazenados e, devido ao seu design inovador, o Stocker pode ser colocado completamente abaixo de uma mesa.

Nome do Projeto : Stocker, Nome dos designers : Matthias Scherzinger, Nome do cliente : FREUDWERK.

Stocker Cadeira

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.