Revista de design
Revista de design
Cadeira

Stocker

Cadeira O Stocker é uma fusão entre um banquinho e uma cadeira. Os assentos de madeira empilháveis leves são adequados para instalações privadas e semi-oficiais. Sua forma expressiva ressalta a beleza da madeira local. O intrincado projeto estrutural e construção permite que, com uma espessura de material de 8 mm de madeira 100 por cento sólida, crie um artigo robusto, mas leve, pesando apenas 2300 gramas. A construção compacta do Stocker permite armazenamento com economia de espaço. Empilhados uns sobre os outros, podem ser facilmente armazenados e, devido ao seu design inovador, o Stocker pode ser colocado completamente abaixo de uma mesa.

Nome do Projeto : Stocker, Nome dos designers : Matthias Scherzinger, Nome do cliente : FREUDWERK.

Stocker Cadeira

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.