Revista de design
Revista de design
O Design Da Marca

EXP Brasil

O Design Da Marca O design da marca EXP Brasil vem dos princípios de união e parceria da empresa. Apropriando-se da mistura entre tecnologia e design em seus projetos como na vida do escritório. Um elemento tipográfico representa a união e a força desta empresa. O design da letra X é sólido e integrado, mas muito leve e tecnológico. A marca representa a vida do atelier, com elementos nas letras, tanto no espaço positivo como no negativo que unem pessoas e design, individual e coletivo, simples com tecnológico, leve e robusto, profissional e pessoal.

Nome do Projeto : EXP Brasil, Nome dos designers : Mateus Matos Montenegro, Nome do cliente : EXP Brasil.

EXP Brasil O Design Da Marca

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.