Revista de design
Revista de design
O Design Da Marca

EXP Brasil

O Design Da Marca O design da marca EXP Brasil vem dos princípios de união e parceria da empresa. Apropriando-se da mistura entre tecnologia e design em seus projetos como na vida do escritório. Um elemento tipográfico representa a união e a força desta empresa. O design da letra X é sólido e integrado, mas muito leve e tecnológico. A marca representa a vida do atelier, com elementos nas letras, tanto no espaço positivo como no negativo que unem pessoas e design, individual e coletivo, simples com tecnológico, leve e robusto, profissional e pessoal.

Nome do Projeto : EXP Brasil, Nome dos designers : Mateus Matos Montenegro, Nome do cliente : EXP Brasil.

EXP Brasil O Design Da Marca

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.