Revista de design
Revista de design
Estande De Exposição

Onn Exhibition

Estande De Exposição O Onn é um produto artesanal premium que combina tradições com designs modernos por meio de mestres de ativos culturais. Os materiais, cores e produtos da Onn são inspirados na natureza, que iluminam os personagens tradicionais com um sabor de brilho. O estande da exposição foi construído para replicar uma cena da natureza usando materiais que são complementados com os produtos, para se tornar uma peça de arte harmonizada.

Calendário

calendar 2013 “Farm”

Calendário The Farm é um calendário de kitset de papel para animais. Totalmente montado, ele cria uma fazenda em miniatura deliciosa, com seis animais diferentes. Vida com design: projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de "Vida com design".

Suporte De Casaco

Lande

Suporte De Casaco O Coat Stand foi desenhado como uma escultura de escritório altamente decorativa e funcional, uma fusão de arte e função. A composição foi pensada para ser uma forma esteticamente para embelezar o espaço do escritório e proteger hoje o vestuário corporativo mais icônico, o Blazer. O resultado final é uma peça muito enérgica e sofisticada. Em termos de produção e varejo, a peça foi projetada para ser leve, forte e produtiva em massa.

Luminária Led

Stratas.07

Luminária Led Com processamento de alto padrão e excelência em todos os detalhes, nos esforçamos para criar um design simples, limpo e atemporal. Principalmente o Stratas.07, com sua forma perfeitamente simétrica segue absolutamente as regras desta especificação. O módulo LED Xicato XSM Artist Series embutido tem um Índice de Renderização de Cor> / = 95, uma luminosidade de 880lm, uma potência de 17 W, uma temperatura de cor de 3000 K - branco quente (2700 K / 4000 K disponíveis mediante solicitação) . A vida útil dos módulos LED é declarada pelo fabricante em 50.000 horas - L70 / B50 e a cor é consistente ao longo da vida (MacAdams de 1x2 passos ao longo da vida).

Calendário

calendar 2013 “Rocking Chair”

Calendário A cadeira de balanço é um calendário de mesa independente na forma de uma cadeira em miniatura. Siga o guia para montar uma cadeira de balanço que balança para frente e para trás como uma verdadeira. Mostre o mês atual no encosto da cadeira e o próximo mês no assento. Vida com design: projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de "Vida com design".

Bicicleta Elétrica

ICON E-Flyer

Bicicleta Elétrica ICON e Vintage Electric colaboraram para projetar esta bicicleta elétrica atemporal. Projetado e construído na Califórnia em baixo volume, o ICON E-Flyer combina design vintage com funcionalidade moderna, para criar uma solução de transporte pessoal distinta e capaz. Os recursos incluem um alcance de 35 milhas, velocidade máxima de 22 MPH (35 MPH no modo de corrida!) E um tempo de carga de duas horas. Conector USB externo e ponto de conexão de carga, frenagem regenerativa e componentes da mais alta qualidade. www.iconelectricbike.com