Revista de design
Revista de design
A Mesa De Centro

Planck

A Mesa De Centro A mesa é feita de diferentes peças de madeira compensada que são coladas sob pressão. As superfícies são lixadas e roscadas com um verniz mate muito forte. Existem 2 níveis - visto que o interior da mesa é oco - o que é muito prático para colocar revistas ou xadrez. Debaixo da mesa existem rodas de bala. Portanto, a distância entre o chão e a mesa é muito pequena, mas, ao mesmo tempo, é fácil de mover. A forma como o compensado é utilizado (vertical) torna-o muito resistente.

O Conceito De Chaise Lounge

Dhyan

O Conceito De Chaise Lounge O conceito de lounge Dyhan combina design moderno com idéias orientais tradicionais e princípios de paz interior conectando-se com a natureza. Usando o Lingam como inspiração para a forma e a árvore Bodhi e os jardins japoneses como base nos módulos do conceito, Dhyan (Sânscrito: meditar) transforma as filosofias orientais em configurações variadas, permitindo ao usuário escolher seu caminho para o zen / relaxamento. O modo de lagoa envolve o usuário com uma cachoeira e lagoa, enquanto o modo de jardim envolve o usuário com vegetação. O modo padrão contém áreas de armazenamento sob uma plataforma que funciona como uma prateleira.

O Controle De Acesso Com Reconhecimento De Face 3D

Ezalor

O Controle De Acesso Com Reconhecimento De Face 3D Conheça o sistema de controle de acesso a câmeras e sensores múltiplos, Ezalor. Algoritmos e computação local são projetados para privacidade. A tecnologia anti-spoofing de nível financeiro evita as máscaras de rosto falso. A iluminação reflexiva suave traz conforto. Em um piscar de olhos, os usuários podem acessar o lugar que amam com facilidade. Sua autenticação sem toque garante higiene.

A Coleção De Móveis

Phan

A Coleção De Móveis A coleção Phan é inspirada no contêiner Phan, que é uma cultura de contêineres tailandesa. O designer usa a estrutura dos contêineres Phan para fazer a estrutura dos móveis que os torna fortes. Projete a forma e os detalhes que o tornam moderno e simples. O designer usou a tecnologia de corte a laser e uma combinação de máquina para chapa dobrável com madeira CNC para fazer um detalhe complexo e único que é diferente dos outros. A superfície foi acabada com um sistema de revestimento em pó para fazer a estrutura permanecer longa, forte, mas leve.

Banquinho Dobrável

Tatamu

Banquinho Dobrável Em 2050, dois terços da população da Terra viverão em cidades. A principal ambição da Tatamu é fornecer móveis flexíveis para pessoas com espaço limitado, incluindo aquelas que se mudam com frequência. O objetivo é criar um móvel intuitivo que combine robustez com uma forma ultrafina. Leva apenas um movimento de torção para implantar o banco. Enquanto todas as dobradiças em tecido durável o mantêm leve, as laterais de madeira proporcionam estabilidade. Uma vez que a pressão é aplicada sobre ele, o banco só fica mais forte à medida que suas peças se encaixam, graças ao seu mecanismo e geometria únicos.

Cadeira

Haleiwa

Cadeira O Haleiwa tece rattan sustentável em curvas extensas e projeta uma silhueta distinta. Os materiais naturais homenageiam a tradição artesanal das Filipinas, refeita para os tempos atuais. Emparelhada, ou usada como peça de referência, a versatilidade do design faz com que esta cadeira se adapte a estilos diferentes. Criando um equilíbrio entre forma e função, graça e força, arquitetura e design, o Haleiwa é tão confortável quanto bonito.