Revista de design
Revista de design
O Conceito De Chaise Lounge

Dhyan

O Conceito De Chaise Lounge O conceito de lounge Dyhan combina design moderno com idéias orientais tradicionais e princípios de paz interior conectando-se com a natureza. Usando o Lingam como inspiração para a forma e a árvore Bodhi e os jardins japoneses como base nos módulos do conceito, Dhyan (Sânscrito: meditar) transforma as filosofias orientais em configurações variadas, permitindo ao usuário escolher seu caminho para o zen / relaxamento. O modo de lagoa envolve o usuário com uma cachoeira e lagoa, enquanto o modo de jardim envolve o usuário com vegetação. O modo padrão contém áreas de armazenamento sob uma plataforma que funciona como uma prateleira.

O Controle De Acesso Com Reconhecimento De Face 3D

Ezalor

O Controle De Acesso Com Reconhecimento De Face 3D Conheça o sistema de controle de acesso a câmeras e sensores múltiplos, Ezalor. Algoritmos e computação local são projetados para privacidade. A tecnologia anti-spoofing de nível financeiro evita as máscaras de rosto falso. A iluminação reflexiva suave traz conforto. Em um piscar de olhos, os usuários podem acessar o lugar que amam com facilidade. Sua autenticação sem toque garante higiene.

A Coleção De Móveis

Phan

A Coleção De Móveis A coleção Phan é inspirada no contêiner Phan, que é uma cultura de contêineres tailandesa. O designer usa a estrutura dos contêineres Phan para fazer a estrutura dos móveis que os torna fortes. Projete a forma e os detalhes que o tornam moderno e simples. O designer usou a tecnologia de corte a laser e uma combinação de máquina para chapa dobrável com madeira CNC para fazer um detalhe complexo e único que é diferente dos outros. A superfície foi acabada com um sistema de revestimento em pó para fazer a estrutura permanecer longa, forte, mas leve.

Banquinho Dobrável

Tatamu

Banquinho Dobrável Em 2050, dois terços da população da Terra viverão em cidades. A principal ambição da Tatamu é fornecer móveis flexíveis para pessoas com espaço limitado, incluindo aquelas que se mudam com frequência. O objetivo é criar um móvel intuitivo que combine robustez com uma forma ultrafina. Leva apenas um movimento de torção para implantar o banco. Enquanto todas as dobradiças em tecido durável o mantêm leve, as laterais de madeira proporcionam estabilidade. Uma vez que a pressão é aplicada sobre ele, o banco só fica mais forte à medida que suas peças se encaixam, graças ao seu mecanismo e geometria únicos.

Cadeira

Haleiwa

Cadeira O Haleiwa tece rattan sustentável em curvas extensas e projeta uma silhueta distinta. Os materiais naturais homenageiam a tradição artesanal das Filipinas, refeita para os tempos atuais. Emparelhada, ou usada como peça de referência, a versatilidade do design faz com que esta cadeira se adapte a estilos diferentes. Criando um equilíbrio entre forma e função, graça e força, arquitetura e design, o Haleiwa é tão confortável quanto bonito.

Lâmpada De Tarefa

Pluto

Lâmpada De Tarefa Plutão mantém o foco firmemente no estilo. Seu cilindro aerodinâmico compacto é orbitado por uma alça elegante empoleirada sobre uma base de tripé angular, tornando-o mais fácil de posicionar com sua luz suave, mas focada com precisão. Sua forma foi inspirada em telescópios, mas em vez disso, ele busca focar na Terra em vez de nas estrelas. Feita com impressão 3D utilizando plásticos à base de milho, é única, não só por usar impressoras 3D de forma industrial, mas também amiga do ambiente.