Revista de design
Revista de design
Jantar E Trabalhar

Eatime Space

Jantar E Trabalhar Todos os humanos têm o direito de estar ligados ao tempo e à memória. A palavra Eatime soa como tempo em chinês. O espaço Eatime oferece locais para incentivar as pessoas a comer, trabalhar e recordar em paz. O conceito de tempo interage de perto com a oficina, que tem testemunhado mudanças com o passar do tempo. Baseado no estilo de oficina, o projeto inclui a estrutura da indústria e o meio ambiente como elementos básicos para a construção do espaço. Eatime homenageia a forma mais pura de design misturando sutilmente os elementos que se prestam tanto à decoração crua quanto à acabada.

Loja De Óculos

FVB

Loja De Óculos A loja de óculos tenta criar um espaço único. fazendo bom uso da malha expandida com diferentes tamanhos de orifícios por meio de recombinação e camadas e aplicando-as da parede arquitetônica ao teto interno, a característica da lente côncava é mostrada - diferentes efeitos de folga e indefinição. Com a aplicação de lentes côncavas com a variedade de ângulos, efeitos torcidos e inclinados de imagens são apresentados no design de teto e vitrines. A propriedade da lente convexa, que altera o tamanho dos objetos à vontade, é expressa na parede da exposição.

Villa

Shang Hai

Villa A villa foi inspirada no filme The Great Gatsby, porque o proprietário do sexo masculino também está no setor financeiro, e a anfitriã gosta do antigo estilo Art Déco de Xangai dos anos 1930. Depois que os designers estudaram a fachada do prédio, eles perceberam que também tinha um estilo Art Déco. Eles criaram um espaço único que se encaixa no estilo Art Déco favorito do proprietário dos anos 1930 e está de acordo com o estilo de vida contemporâneo. Para manter a consistência do espaço, eles escolheram alguns móveis franceses, luminárias e acessórios projetados na década de 1930.

Villa

One Jiyang Lake

Villa Esta é uma villa privada localizada no sul da China, onde os designers levam a teoria do Zen Budismo na prática para realizar o design. Ao abandonar o desnecessário e usar materiais naturais e intuitivos e métodos de design concisos, os designers criaram um espaço de vida oriental contemporâneo simples, tranquilo e confortável. O confortável espaço oriental contemporâneo usa a mesma linguagem de design simples que o mobiliário italiano moderno de alta qualidade para o espaço interior.

Clínica De Beleza Médica

Chun Shi

Clínica De Beleza Médica O conceito de design por trás deste projeto é "uma clínica diferente de uma clínica" e foi inspirado por algumas pequenas mas lindas galerias de arte, e os designers esperam que esta clínica médica tenha um temperamento de galeria. Desta forma, os hóspedes podem sentir a beleza elegante e um ambiente descontraído, não um ambiente clínico estressante. Eles adicionaram um dossel na entrada e uma piscina de borda infinita. A piscina se conecta visualmente com o lago e reflete a arquitetura e a luz do dia, atraindo hóspedes.

O Salão De Negócios

Rublev

O Salão De Negócios O design do salão é inspirado no construtivismo russo, na Torre Tatlin e na cultura russa. As torres em forma de união são usadas como chamarizes no salão, isso para criar diferentes espaços na área do salão como um certo tipo de zoneamento. Devido às cúpulas redondas, o salão é uma área confortável com diferentes zonas para uma capacidade total de 460 lugares. A área é vista com vários tipos de assentos, para jantar; trabalhando; conforto e relaxamento. As cúpulas de luz redondas posicionadas no teto ondulado têm iluminação dinâmica que muda durante o dia.