Revista de design
Revista de design
Transportadora De Animais

Pawspal

Transportadora De Animais A transportadora Pawspal Pet economizará energia e ajudará o dono do animal de estimação a entregar rapidamente. Para o conceito de design Pawspal pet transportadora inspirada no ônibus espacial que eles podem levar seus adoráveis animais de estimação para qualquer lugar que quiserem. E se eles tiverem mais um animal de estimação, eles podem colocar outro na parte superior e rodas adjacentes na parte inferior para puxar os transportadores. Além disso, o Pawspal foi projetado com ventilador interno para ser confortável para animais de estimação e fácil de carregar com USB C.

O Dispositivo De Alargamento Natural Instantâneo Dos Lábios

Xtreme Lip-Shaper® System

O Dispositivo De Alargamento Natural Instantâneo Dos Lábios O sistema Xtreme Lip-Shaper® é o primeiro dispositivo cosmético para aumento labial de uso doméstico seguro e clinicamente comprovado do mundo. Ele usa um método chinês de "ventosa" de 3.500 anos - em outras palavras, sucção - junto com uma avançada tecnologia de modelagem de lábios para contornar e alargar os lábios instantaneamente. O design cria lábio inferior de lóbulo único e duplo de tirar o fôlego, assim como Angelina Jolie. Os usuários podem aprimorar o lábio superior ou inferior separadamente. O design também é construído para elevar os arcos do arco do Cupido, preencher as cavidades dos lábios para levantar os cantos da boca envelhecida. Adequado para ambos os sexos.

Sugarcubes

Two spoons of sugar

Sugarcubes Tomar chá ou tomar café não serve apenas para matar a sede. É uma cerimônia de ceder e compartilhar. Adicionar açúcar ao seu café ou chá pode ser tão fácil quanto você se lembra dos numerais romanos! Se você precisa de uma única colher de açúcar ou duas ou três, basta escolher um dos três números de açúcar e colocá-lo em sua bebida quente / fria. Uma única ação e seu propósito está resolvido. Sem colher, sem medição, fica simples assim.

O Banheiro Dos Cães

PoLoo

O Banheiro Dos Cães O PoLoo é um banheiro automático para ajudar os cães a fazerem cocô em paz, mesmo quando o tempo está ruim lá fora. No verão de 2008, durante um feriado de vela com os 3 cães da família Eliana Reggiori, uma velejadora qualificada, idealizou o PoLoo. Com a amiga Adnan Al Maleh desenhou algo que vai ajudar não só a qualidade de vida dos cães, mas também a melhorar os donos que são idosos ou deficientes e não conseguem sair de casa no período de inverno. É automático, evita cheiros e é fácil de usar, de transportar, de limpar e ideal para quem mora em flats, para motorhome e proprietário de barcos, hotel e resorts.

Birdhouse

Domik Ptashki

Birdhouse Devido ao estilo de vida monótono e à falta de interação sustentável com a Natureza, a pessoa vive em estado de constante colapso e insatisfação interna, o que não lhe permite aproveitar a vida ao máximo. Pode ser corrigido expandindo as fronteiras de percepção e ganhando nova experiência da interação Humano-Natureza. Por que pássaros? Seu canto afeta positivamente a saúde mental humana, também os pássaros protegem o meio ambiente de pragas de insetos. O projeto Domik Ptashki é uma oportunidade para criar uma vizinhança útil e experimentar o papel de ornitólogo observando e cuidando de pássaros.

O Robô De Cuidados Com Animais De Estimação

Puro

O Robô De Cuidados Com Animais De Estimação O objetivo do designer era resolver problemas em lares de uma pessoa com criação de cães. Os transtornos de ansiedade e problemas fisiológicos dos animais caninos são decorrentes de um período prolongado de ausência dos cuidadores. Devido ao espaço reduzido, os cuidadores compartilhavam o ambiente de convivência com os animais de companhia, causando problemas sanitários. Inspirado nos pontos fracos, o designer criou um robô de cuidado que 1. brinca e interage com animais de companhia jogando guloseimas, 2. limpa poeira e migalhas após atividades internas e 3. absorve odores e cabelos quando animais de companhia os pegam descansar.