Revista de design
Revista de design
Ferro De Ondulação

Nano Airy

Ferro De Ondulação O ferro de ondulação nano-arejado usa uma tecnologia inovadora de íons negativos. Mantém a textura lisa, ondulação suave e brilhante por um longo tempo. O cachimbo de ondulação foi submetido a um revestimento de nano-cerâmica, é muito suave. Enrola o cabelo com ternura e rapidez com o ar quente dos íons negativos. Em comparação com os modeladores sem ar, você pode finalizar com uma qualidade de cabelo mais suave. A cor básica do produto é um branco fosco suave, quente e puro, e a cor de destaque é ouro rosa.

O Alisador De Cabelo

Nano Airy

O Alisador De Cabelo O alisador arejado Nano combina materiais de revestimento nano-cerâmicos com tecnologia inovadora de ferro negativo, que traz o cabelo suave e suavemente em forma reta rapidamente. Graças ao sensor magnético na parte superior da tampa e do corpo, o dispositivo desliga automaticamente quando a tampa é fechada, o que é seguro para transportar. O corpo compacto com design USB recarregável sem fio é fácil de guardar na bolsa e transportar, ajudando as mulheres a manter um penteado elegante a qualquer hora e em qualquer lugar. O esquema de cores branco e rosa confere ao dispositivo um caráter feminino.

Lancheira

The Portable

Lancheira A indústria de catering está florescendo, e comida para viagem se tornou uma necessidade para as pessoas modernas. Ao mesmo tempo, muito lixo também foi gerado. Muitas das caixas de comida usadas para armazenar alimentos podem ser recicladas, mas os sacos plásticos usados para embalar as caixas de comida não são recicláveis. A fim de reduzir o uso de sacolas plásticas, as funções de lancheira e de plástico são combinadas para criar novas lancheiras. A caixa de fardos transforma sua parte em uma alça fácil de transportar e pode integrar várias caixas de refeição, reduzindo muito o uso de sacolas plásticas para embalar caixas de refeição.

Barbeador

Alpha Series

Barbeador A série Alpha é uma máquina de barbear semi-profissional compacta que pode realizar tarefas básicas de cuidado facial. Também um produto que oferece soluções higiênicas com abordagem inovadora aliadas a uma bela estética. Simplicidade, minimalismo e funcionalidade combinados com fácil interação com o usuário constroem os fundamentos do projeto. A experiência do usuário alegre é a chave. As pontas podem ser facilmente retiradas do barbeador e colocadas na seção de armazenamento. O dock foi projetado para carregar o barbeador e limpar as pontas com luz UV dentro da seção de armazenamento.

Dispositivo Portátil Multifuncional

Along with

Dispositivo Portátil Multifuncional O projeto oferece uma experiência de vida portátil para o público ao ar livre, que é principalmente dividido em duas partes: o corpo principal e os módulos que podem ser alterados. O corpo principal inclui funções de carregamento, escova de dentes e barbear. Os acessórios incluem escova de dentes e cabeça de corte. A inspiração para o produto veio de pessoas que amam viajar e ter sua bagagem desorganizada ou perdida, então a embalagem portátil e versátil tornou-se o posicionamento do produto. Agora, muitas pessoas gostam de viajar, por isso os produtos portáteis estão se tornando a escolha. Este produto atende à demanda do mercado.

A Cama Do Gato

Catzz

A Cama Do Gato Ao projetar a cama para gatos Catzz, a inspiração veio das necessidades de gatos e donos, e da necessidade de unir função, simplicidade e beleza. Ao observar os gatos, suas características geométricas únicas inspiraram a forma limpa e reconhecível. Alguns padrões de comportamento característicos (por exemplo, movimento da orelha) foram incorporados à experiência do usuário do gato. Além disso, tendo em conta os proprietários, o objetivo era criar uma peça de mobiliário que pudesse personalizar e exibir com orgulho. Além disso, era importante garantir uma manutenção fácil. Tudo isso possibilitado pelo design elegante e geométrico e a estrutura modular.