Revista de design
Revista de design
Pingente

Eternal Union

Pingente The Eternal Union de Olga Yatskaer, historiadora profissional que decidiu seguir uma nova carreira de designer de joias, parece simples, mas cheia de significado. Alguns achariam nela um toque de joalheria celta ou mesmo um nó de Hércules. A peça representa uma forma infinita, que se parece com duas formas interligadas. Esse efeito é criado por meio de linhas em forma de grade gravadas sobre a peça. Em outras palavras - os dois estão ligados como um, e um é a união dos dois.

A Coleção De Joias

Ataraxia

A Coleção De Joias Aliando moda e tecnologia avançada, o projeto visa criar peças de joalheria que possam transformar os antigos elementos góticos em um novo estilo, discutindo as potencialidades do tradicional no contexto contemporâneo. Com o interesse na forma como as vibrações góticas influenciam o público, o projeto tenta provocar uma experiência individual única através da interação lúdica, explorando a relação entre design e utilizadores. Gemas sintéticas, como um material de baixa impressão ecológica, foram cortadas em superfícies invulgarmente planas para lançar suas cores na pele para melhorar a interação.

O Collier

Eves Weapon

O Collier A arma de Eve é feita de ouro rosa e branco de 750 quilates. Ele contém 110 diamantes (20,2 ct) e consiste em 62 segmentos. Todos eles têm duas aparências completamente diferentes: na vista lateral os segmentos são em forma de maçã, na vista superior podem ser vistas linhas em V. Cada segmento é dividido lateralmente para criar o efeito de carregamento da mola segurando os diamantes - os diamantes são mantidos apenas por tensão. Isso vantajosamente enfatiza a luminosidade, brilho e maximiza o brilho visível do diamante. Permite um design extremamente leve e claro, independentemente do tamanho do colar.

Anel

Wishing Well

Anel Ao visitar um jardim de rosas em seus sonhos, Tippy encontrou um poço de desejos rodeado por rosas. Lá, ela olhou para o poço e viu o reflexo das estrelas noturnas e fez um pedido. As estrelas da noite são representadas pelos diamantes, e o rubi simboliza sua mais profunda paixão, sonhos e esperanças que ela fez no poço dos desejos. Este projeto apresenta um corte rosa personalizado, garra hexagonal rubi definida em ouro maciço 14K. Pequenas folhas são esculpidas para mostrar a textura das folhas naturais. A faixa do anel apóia a parte superior plana e se curva ligeiramente para dentro. Os tamanhos dos anéis devem ser calculados matematicamente.

Sacola

Totepographic

Sacola Sacola de design inspirado na topografia, para servir como um transporte fácil, especialmente durante aqueles dias atarefados para fazer compras ou fazer recados. A capacidade dsacola é como uma montanha e pode conter ou carregar muitas coisas. O osso do oráculo é a estrutura geral da bolsa, a forma do mapa topográfico é um material de superfície, exatamente como uma superfície irregular de montanha.

Pingente

Taq Kasra

Pingente Taq Kasra, que significa arco kasra, é a lembrança do Reino Sasani que agora está no Iraque. Este pingente inspirado na geometria do Taq kasra e na grandeza das antigas soberanias que estava em sua estrutura e subjetivismo, tem sido utilizado neste método arquitetônico para fazer este ethos. O atributo mais importante é o seu design moderno que a tornou uma peça com uma vista distinta de modo que da vista lateral parece um túnel e traz o subjetivismo e da vista frontal forma um espaço arqueado.