Revista de design
Revista de design
Anel

Touch

Anel Com um simples gesto, uma ação de toque transmite ricas emoções. Através danel Touch, o designer pretende transmitir essa sensação calorosa e sem forma com metal frio e sólido. 2 curvas são unidas para formar um anel que sugere 2 pessoas de mãos dadas. O anel muda de aspecto quando sua posição é girada no dedo e vista de diferentes ângulos. Quando as partes conectadas são posicionadas entre seus dedos, anel aparece amarelo ou branco. Quando as partes conectadas estão posicionadas no dedo, você pode desfrutar das cores amarela e branca juntas.

O Anel Estrutural

Spatial

O Anel Estrutural O projeto incorpora uma estrutura de armação de metal na qual o druzy é mantido de forma que haja ênfase tanto na pedra quanto na estrutura de armação de metal. A estrutura é bastante aberta e garante que a pedra seja a estrela do desenho. A forma irregular do druzy e as bolas de metal que unem a estrutura conferem um pouco de suavidade ao design. É ousado, ousado e fácil de usar.

O Design De Roupas

Sidharth kumar

O Design De Roupas NS GAIA é uma marca de moda feminina contemporânea originária de Nova Delhi, rica em design exclusivo e técnicas de tecido. A marca é uma grande defensora da produção consciente e de todas as coisas relacionadas ao ciclismo e à reciclagem. A importância deste fator está refletida nos pilares de nomenclatura, o 'N' e 'S' em NS GAIA que significa Natureza e Sustentabilidade. A abordagem da NS GAIA é “menos é mais”. A marca desempenha um papel ativo no movimento da moda lenta, garantindo que o impacto ambiental seja mínimo.

Brincos

Van Gogh

Brincos Brincos inspirados na Amendoeira em Flor pintada por Van Gogh. A delicadeza dos galhos é reproduzida por delicadas correntes do tipo Cartier que, como os galhos, balançam com o vento. Os vários tons das diferentes gemas, do quase branco ao rosa mais intenso, representam os tons das flores. O cacho de flores desabrochando é representado com diferentes cutstones. Fabricado com ouro 18k, diamantes rosa, morganitas, safiras rosa e turmalinas rosa. Acabamento polido e texturizado. Extremamente leve e com ajuste perfeito. Esta é a chegada da primavera na forma de uma joia.

As Bolsas

Qwerty Elemental

As Bolsas Assim como a evolução do design das máquinas de escrever mostra a transformação de uma forma visual altamente complexa para a forma geométrica simples e de linhas claras, o elemental Qwerty é a personificação da força, simetria e simplicidade. Peças construtivas em aço fabricadas por diversos artesãos são característica visual distintiva do produto, o que confere à bolsa um aspecto arquitetônico. A peculiaridade essencial da bolsa são duas chaves de máquina de escrever, que são fabricadas e montadas pela própria designer.

A Coleção

Macaroni Club

A Coleção A coleção, Macaroni Club, é inspirada em The macaroni & # 039; s de meados do século 18, ligando-os aos viciados em logo de hoje. Macarrão era o termo usado para designar homens que ultrapassavam os limites normais da moda em Londres. Eles eram a mania do logotipo do século XVIII. Esta coleção tem como objetivo mostrar o poder do logotipo do passado ao presente, e cria o Macaroni Club como uma marca própria. Os detalhes do design são inspirados nos trajes Macaroni de 1770, e na tendência da moda atual com volumes e comprimentos extremos.