Revista de design
Revista de design
Jóias Recicladas

Clairely Upcycled Jewellery

Jóias Recicladas Jóias bonitas, claras e recicladas, projetadas com a necessidade de usar o material residual da produção do candelabro Claire de Lune. Esta linha se desenvolveu em um número considerável de coleções - todas contando histórias, todas representando vislumbres muito pessoais das filosofias do designer. A transparência é uma parte vital da própria filosofia do designer, e isso se reflete na escolha do acrílico utilizado. Além do acrílico espelho utilizado, que por sua vez reflete a luz, o material é sempre transparente, colorido ou transparente. A embalagem do CD reforça os conceitos de reaproveitamento.

Anel

The Empress

Anel Pedra de beleza fantástica - pirope - sua própria essência traz a grandeza e a solenidade. Essa é a beleza e a singularidade da pedra identificada na imagem, que se pretende futura decoração. Era necessário criar uma moldura única para a pedra, que o levasse para o alto. A pedra foi puxada para além de seu metal. Esta fórmula sensual de paixão e força atrativa. Era importante manter o conceito clássico, sustentando a percepção moderna da joalheria.

Broche

The Sunshine

Broche A característica desta joia é que aqui é usada uma forma grande e complexa de pedra, que é configurada para uma moldura invisível (ar). A exibição Design de joias abre apenas pedras que ocultam a tecnologia de montagem. A pedra em si é sustentada por dois acessórios discretos e uma placa fina salpicada de diamantes. Esta placa é a base de todos os broches da estrutura de suporte. Ele contém e a segunda pedra. Toda a composição foi possível após a elaborada pedra de moagem principal.

Anel

Pollen

Anel Cada peça é uma interpretação de um fragmento da natureza. A Natureza passa a ser pretexto para dar vida às joias, brincando com texturas de luzes e sombras. O objetivo é dar a uma joia formas interpretadas como a natureza as projetaria com sua sensibilidade e sensualidade. Todas as peças são feitas à mão com acabamento para aprimorar as texturas e particularidades da joia. O estilo é puro para alcançar a substância da vida vegetal. O resultado fornece uma peça única e atemporal profundamente conectada à natureza.

Jóias Adaptáveis

Gravity

Jóias Adaptáveis Enquanto no século XXI o uso de tecnologias contemporâneas de alta qualidade, de novos materiais ou de novas formas extremas é frequentemente necessário para inovações, a Gravity prova o contrário. Gravity é uma coleção de jóias adaptáveis, usando apenas a rosqueamento, uma técnica muito antiga, e a gravidade, um recurso inesgotável. A coleção é composta por um grande número de elementos de prata ou ouro, com vários desenhos. Cada um deles pode ser associado a pérolas ou fios de pedras e pingentes. A coleção se tornou uma infinidade de joias diferentes.

A Coleção

The Hostess

A Coleção A coleção de pós-graduação de Daria Zhiliaeva é sobre feminilidade e masculinidade, força e fragilidade. A inspiração da coleção vem de um antigo conto de fadas da literatura russa. A Hostess of the Copper Mountain é uma patrona mágica dos mineiros de um antigo conto de fadas russo. Nesta coleção você pode ver o belo casamento de linhas retas, inspiradas nos uniformes dos mineiros, e os volumes graciosos do traje nacional russo. Membros da equipe: Daria Zhiliaeva (designer), Anastasiia Zhiliaeva (assistente de designer), Ekaterina Anzylova (fotógrafo)