Revista de design
Revista de design
Qipao Contemporâneo

The Remains

Qipao Contemporâneo A inspiração vem das Relíquias Chinesas, “Cerâmica” é a representação mais popular, independentemente da realeza e do povo. No meu estudo, ainda hoje os padrões estéticos chineses de moda e Feng Shui (design de interiores e ambientes) permanecem inalterados. Eles gostam de transparência, camadas e desejos. Eu gostaria de projetar um Qipao para trazer as implicações e características da cerâmica da antiga dinastia para a moda contemporânea. E provoca pessoas que são esquecidas de sua cultura e etnia sempre que estamos na geração i.

Broche

Chiromancy

Broche Cada pessoa é única e original. Isso é evidente até mesmo nos padrões de nossos dedos. As linhas traçadas e os sinais das nossas mãos também são bastante originais. Além disso, cada pessoa possui uma gama de pedras, que estão próximas em qualidade ou ligadas a eventos pessoais. Todas essas características proporcionam a um observador pensante tão instrutivo e atraente, que permite criar joias personalizadas com base nessas linhas e sinais de coisas individuais. Este tipo de ornamento e joia - forma o seu Código de Arte Pessoal

Joalharia

Angels OR Demons

Joalharia Testemunhamos a constante batalha entre o bem e o mal, escuridão e luz, dia e noite, caos e ordem, guerra e paz, herói e vilão todos os dias. Independentemente de nossa religião ou nacionalidade, fomos informados da história de nossos companheiros constantes: um anjo sentado no ombro direito e um demônio à esquerda, o anjo nos convence a fazer o bem e registra nossas boas ações. fazer o mal e manter registro de nossas más ações. O anjo é uma metáfora para o nosso "superego" e o diabo representa "Id" e a constante batalha entre a consciência e o inconsciente.

Joalharia

Poseidon

Joalharia As joias que eu desenho expressam meus sentimentos. Representa-me como artista, designer e também como pessoa. O gatilho para criar Poseidon foi definido nas horas mais sombrias da minha vida, quando me senti assustado, vulnerável e precisando de proteção. Primeiramente, projetei esta coleção para ser usada em legítima defesa. Embora essa noção tenha desaparecido ao longo deste projeto, ela ainda existe. Poseidon (o deus do mar e "Earth-Shaker", dos terremotos na mitologia grega) é minha primeira coleção oficial e é voltada para mulheres fortes, destinada a dar a quem a usa a sensação de poder e confiança.

Jóias

odyssey

Jóias A ideia básica da odisséia por monômero envolve cobrir formas geométricas volumosas com uma pele padronizada. A partir disso, evolui uma interação de clareza e distorção, transparência e ocultação. Todas as formas e padrões geométricos podem ser combinados à vontade, variados e complementados com adições. Esta ideia fascinante e simples permite a criação de uma gama de designs quase inesgotável, em perfeita consonância com as oportunidades oferecidas pela prototipagem rápida (impressão 3D), pois cada cliente pode ter uma peça inteiramente individual e única (visite: www.monomer. eu-shop).

Tecido Tátil

Textile Braille

Tecido Tátil O têxtil universal industrial jacquard é considerado um tradutor para pessoas cegas. Esse tecido pode ser lido por pessoas com boa visão e destina-se a ajudar as pessoas cegas que estão começando a perder a visão ou ter problemas de visão; para aprender o sistema braille com um material amigável e comum: o tecido. Ele contém o alfabeto, números e sinais de pontuação. Nenhuma cor é adicionada. É um produto em escala de cinza como princípio de não percepção da luz. É um projeto com significado social e vai além dos têxteis comerciais.