Revista de design
Revista de design
Design de Interiores de Escritório de Vendas

The Smell of Book

Design de Interiores de Escritório de Vendas O Cheiro do Livro é um interior de escritório de vendas localizado em Chengdu, China. O projeto utiliza a forma e as linhas do tradicional rolo de livro chinês como uma instalação artística. O formato do rolo também funciona como o principal eixo de circulação, conduzindo os visitantes do escritório de vendas, no segundo pavimento, até o apartamento modelo, no primeiro pavimento. Os materiais incluem aço inoxidável espelhado, metal, acrílico, pedra branca, espelho curvo e granilite. Amplas janelas francesas reduzem as barreiras visuais e conectam o interior à paisagem externa.

Nome do Projeto : The Smell of Book, Nome dos designers : Zhang Yun, Nome do cliente : YLH Design.

The Smell of Book Design de Interiores de Escritório de Vendas

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.