Revista de design
Revista de design
Design de Interiores de Escritório de Vendas

The Smell of Book

Design de Interiores de Escritório de Vendas O Cheiro do Livro é um interior de escritório de vendas localizado em Chengdu, China. O projeto utiliza a forma e as linhas do tradicional rolo de livro chinês como uma instalação artística. O formato do rolo também funciona como o principal eixo de circulação, conduzindo os visitantes do escritório de vendas, no segundo pavimento, até o apartamento modelo, no primeiro pavimento. Os materiais incluem aço inoxidável espelhado, metal, acrílico, pedra branca, espelho curvo e granilite. Amplas janelas francesas reduzem as barreiras visuais e conectam o interior à paisagem externa.

Nome do Projeto : The Smell of Book, Nome dos designers : Zhang Yun, Nome do cliente : YLH Design.

The Smell of Book Design de Interiores de Escritório de Vendas

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.