Revista de design
Revista de design
Residência

Cheung's Residence

Residência A residência foi projetada com simplicidade, abertura e luz natural em mente. A pegada do edifício reflete a restrição do local existente e a expressão formal deve ser limpa e simples. Um átrio e varanda estão localizados no lado norte do edifício iluminando a entrada e a área de jantar. As janelas de correr são fornecidas na extremidade sul do edifício, onde a sala de estar e a cozinha são para maximizar a luz natural e fornecer flexibilidade espacial. Clarabóias são propostas em todo o edifício para reforçar ainda mais as idéias de design.

Nome do Projeto : Cheung's Residence, Nome dos designers : Yu-Ngok Lo, Nome do cliente : YNL Design.

Cheung's Residence Residência

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.