Revista de design
Revista de design
Residência

Cheung's Residence

Residência A residência foi projetada com simplicidade, abertura e luz natural em mente. A pegada do edifício reflete a restrição do local existente e a expressão formal deve ser limpa e simples. Um átrio e varanda estão localizados no lado norte do edifício iluminando a entrada e a área de jantar. As janelas de correr são fornecidas na extremidade sul do edifício, onde a sala de estar e a cozinha são para maximizar a luz natural e fornecer flexibilidade espacial. Clarabóias são propostas em todo o edifício para reforçar ainda mais as idéias de design.

Nome do Projeto : Cheung's Residence, Nome dos designers : Yu-Ngok Lo, Nome do cliente : YNL Design.

Cheung's Residence Residência

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.