Revista de design
Revista de design
Poltrona

YO

Poltrona YO segue os princípios ergonômicos de assento confortável e linhas geométricas puras que formam abstratamente as letras “YO”. Ele cria um contraste entre uma construção maciça de madeira “masculina” e um tecido leve e transparente “feminino” composto do assento e encosto, feito de material 100% reciclado. A tensão do tecido é alcançada pelo entrelaçamento de fibras (o chamado “espartilho”). A poltrona é complementada por um banquinho que se torna uma mesa lateral quando girado em 90 °. Uma variedade de opções de cores permite que ambos se encaixem facilmente em interiores de vários estilos.

Nome do Projeto : YO, Nome dos designers : Rok Avsec, Nome do cliente : ROPOT.

YO Poltrona

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.