Revista de design
Revista de design
Poltrona

YO

Poltrona YO segue os princípios ergonômicos de assento confortável e linhas geométricas puras que formam abstratamente as letras “YO”. Ele cria um contraste entre uma construção maciça de madeira “masculina” e um tecido leve e transparente “feminino” composto do assento e encosto, feito de material 100% reciclado. A tensão do tecido é alcançada pelo entrelaçamento de fibras (o chamado “espartilho”). A poltrona é complementada por um banquinho que se torna uma mesa lateral quando girado em 90 °. Uma variedade de opções de cores permite que ambos se encaixem facilmente em interiores de vários estilos.

Nome do Projeto : YO, Nome dos designers : Rok Avsec, Nome do cliente : ROPOT.

YO Poltrona

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.