Revista de design
Revista de design
O Dispositivo Pitch + Roll + Gps

Trail Ranger

O Dispositivo Pitch + Roll + Gps Por que os mapas de trilhas são planos quando as trilhas não? Uma novidade no conceito mundial, o Trail Ranger permite gravar os ângulos de subida, descida e rotação do seu veículo off-road em um mapa GPS e compartilhá-lo com outros off-roaders de todo o mundo. Alimentado por nossa plataforma de mapas AXYZ, o Trail Ranger também fornece um alerta personalizado de capotamento quando sua plataforma se inclina perigosamente. Agora mostre ao mundo os ângulos insanos que você conquistou! Porque o seu mundo não é plano! Para obter mais detalhes sobre o Trail Ranger e fazer o download como um aplicativo para iPhone / iPad, visite: http://puckerfactors.com/trailranger

Nome do Projeto : Trail Ranger, Nome dos designers : Anjan Cariappa M M, Nome do cliente : Muckati SDD.

Trail Ranger O Dispositivo Pitch + Roll + Gps

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.