Revista de design
Revista de design
O Dispositivo Pitch + Roll + Gps

Trail Ranger

O Dispositivo Pitch + Roll + Gps Por que os mapas de trilhas são planos quando as trilhas não? Uma novidade no conceito mundial, o Trail Ranger permite gravar os ângulos de subida, descida e rotação do seu veículo off-road em um mapa GPS e compartilhá-lo com outros off-roaders de todo o mundo. Alimentado por nossa plataforma de mapas AXYZ, o Trail Ranger também fornece um alerta personalizado de capotamento quando sua plataforma se inclina perigosamente. Agora mostre ao mundo os ângulos insanos que você conquistou! Porque o seu mundo não é plano! Para obter mais detalhes sobre o Trail Ranger e fazer o download como um aplicativo para iPhone / iPad, visite: http://puckerfactors.com/trailranger

Nome do Projeto : Trail Ranger, Nome dos designers : Anjan Cariappa M M, Nome do cliente : Muckati SDD.

Trail Ranger O Dispositivo Pitch + Roll + Gps

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.