Revista de design
Revista de design
Mouse De Computador

Snowball

Mouse De Computador O Snowball foi desenvolvido para funcionar de maneira invertida em relação ao uso convencional do mouse. O dispositivo tem uma forma simples, mas atraente, completada com uma unidade de comando exclusiva, pode ser personalizado tanto por caixa alternativa quanto por opções de cor da unidade de comando e também por diferentes funções que se beneficiam do design e do princípio de funcionamento. Com um sistema interno embutido contendo dois rastreadores ópticos, o Snowball rastreia a superfície em dois planos perpendiculares. Essa capacidade libera o uso, personalizando completamente a experiência do usuário.

Nome do Projeto : Snowball, Nome dos designers : Hakan Orel, Nome do cliente : .

Snowball Mouse De Computador

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.