Revista de design
Revista de design
Mouse De Computador

Snowball

Mouse De Computador O Snowball foi desenvolvido para funcionar de maneira invertida em relação ao uso convencional do mouse. O dispositivo tem uma forma simples, mas atraente, completada com uma unidade de comando exclusiva, pode ser personalizado tanto por caixa alternativa quanto por opções de cor da unidade de comando e também por diferentes funções que se beneficiam do design e do princípio de funcionamento. Com um sistema interno embutido contendo dois rastreadores ópticos, o Snowball rastreia a superfície em dois planos perpendiculares. Essa capacidade libera o uso, personalizando completamente a experiência do usuário.

Nome do Projeto : Snowball, Nome dos designers : Hakan Orel, Nome do cliente : .

Snowball Mouse De Computador

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.