Revista de design
Revista de design
Dispositivo Conversível Para Educação

Pupil 108

Dispositivo Conversível Para Educação Aluno 108: O dispositivo conversível Windows 8 mais acessível para a Educação. Uma nova interface e uma experiência totalmente nova de aprendizagem. O aluno 108 abrange os mundos de tablet e laptop, alternando entre os dois, para um melhor desempenho na educação. O Windows 8 abre novas possibilidades de aprendizado, permitindo que os alunos aproveitem ao máximo o recurso da tela de toque e os inúmeros aplicativos. Parte do Intel® Education Solutions, o Pupil 108 é a solução mais acessível e adequada para salas de aula em todo o mundo.

Nome do Projeto : Pupil 108, Nome dos designers : Jp Inspiring Knowledge, Nome do cliente : JP - inspiring knowledge.

Pupil 108 Dispositivo Conversível Para Educação

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.