Revista de design
Revista de design
Dispositivo Conversível Para Educação

Pupil 108

Dispositivo Conversível Para Educação Aluno 108: O dispositivo conversível Windows 8 mais acessível para a Educação. Uma nova interface e uma experiência totalmente nova de aprendizagem. O aluno 108 abrange os mundos de tablet e laptop, alternando entre os dois, para um melhor desempenho na educação. O Windows 8 abre novas possibilidades de aprendizado, permitindo que os alunos aproveitem ao máximo o recurso da tela de toque e os inúmeros aplicativos. Parte do Intel® Education Solutions, o Pupil 108 é a solução mais acessível e adequada para salas de aula em todo o mundo.

Nome do Projeto : Pupil 108, Nome dos designers : Jp Inspiring Knowledge, Nome do cliente : JP - inspiring knowledge.

Pupil 108 Dispositivo Conversível Para Educação

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.